O que era boato virou fato, Pedrinho assina documentos, mais de R$ 5 milhões para obras

Pedrinho assina documentos ao lado do gerente da Caixa -Foto Facebook
Político vive de fatos e a política é sempre realimentada de boatos. Em São Francisco, berço da antiga política do Sertão, a forma de se fazer política não é diferente, cada dia um fato ou boato realimenta as esperanças de um breve retorno ao poder daqueles que estão fora ou ainda amedronta aqueles que estão “dentro” e já fizeram compromissos nos carnês para os próximos 4  anos.
Nesta sexta-feira(03) mais um episódio da política de boatos. A assinatura, pelo ex-Prefeito Pedrinho Cherene, de documentos referentes a emendas parlamentares, no valor de R$ 5.381,000,00(Cinco milhões, trezentos e oitenta e um mil reais) destinadas a São Francisco, que chegaram à prefeitura na ultima semana de dezembro de 2016.
No inicio de janeiro de 2017, a militância aliada da atual prefeita, disparou nas redes sociais que o ex- Prefeito não iria assinar as tais emendas, que as mesmas iriam retornar e que o município iria perder recursos e.... um monte de outras desgraças mais iria cair sobre a cidade, enfim um monte  de boatos que acirraram os ânimos da militância do Cherene que usou, também, as redes sociais para defender o seu líder.  
Passados alguns dias, Pedrinho aparece na Agência da Caixa Econômica da cidade  e assina tais documentos, e aproveita para tirar dividendos políticos do fato, pois cumpriu com a sua obrigação de homem público e deixou, sem discurso,  a militância eufórica que hoje está no poder.
Pedrinho Cherene afirmou que,  os tais documentos chegaram em suas mãos no final do expediente do dia 28 de dezembro, e a agência bancária no dia seguinte estava fechando o balanço financeiro do ano, não tendo tempo hábil para a assinatura dos documentos. O ex-Prefeito afirmou ainda que em momento algum ele disse que não iria assinar. “Eu sempre estou a disposição para assinar o que for para o beneficio de São Francisco. É natural que as pessoas menos informadas espalhem boatos maldosos a nosso respeito, não deveria ser assim,  mas isso faz parte do processo”. Disse Pedrinho.

2 comentários

Anônimo disse...

É isso ai taca na cara desas pessoas que pensa só em dinheiro

Anônimo disse...

Não fez mais que a obrigação.