Prefeita Francimara fala sobre doença e o tratamento que terá de fazer - assista ao vídeo

A Prefeita de São Francisco de Itabapoana, Francimara Barbosa Lemos divulgou um vídeo na noite deste domingo (19), onde esclarece sobre problemas de saúde. Segundo Ela, muitas pessoas estariam exagerando em comentários maldosos sobre a sua real situação dizendo, inclusive, que ela se afastaria de suas funções como prefeita.
Francimara esclareceu  que está com um câncer de mama, porém a doença está sob controle e ela segue com tratamentos e deve iniciar nos próximos dias sessões de quimioterapia. Brincou  dizendo que ficará sem cabelos, mas terá um visual diferente.
Sobre a sua administração, a prefeita afirmou que tem acertado muito, mas que precisa acertar mais ainda. Disse também que está satisfeita com o resultado de seu trabalho e o trabalho de seus colaboradores. Em tom bem sereno e com muita tranquilidade disse estar confiante que tudo terminará bem. “... vai ser mais uma luta, vai ser mais uma batalha ...vamos ter mais prudência, vamos ter mais cautela, vamos fazer mais oração...vamos torcer por uma São Francisco melhor e vamos torcer que tudo dê certo...”, disse Francimara durante o vídeo.

Nós da equipe do Blog do Carlos Jorge, desejamos a Francimara muita força e energia positiva para que o pronto  restabelecimento de sua saúde possa acontecer o mais rápido possível
    

3 comentários

Anônimo disse...

Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança.
Não se esqueça de que Deus não dá uma cruz mais pesada do que aquela que podemos carregar. Ele dá a lição e as provas conforme o nível de entendimento e evolução do Espírito.
Busquemos compreender as nossas limitações e as dos outros, sem jamais perder a fé e a esperança. A fé e a esperança são as vitaminas essenciais para mantermos a nossa saúde física, emocional e espiritual. Lembremo-nos de que Jesus está no leme deste barco da vida, nos guiando e nos amparando em todos os instantes

Paulinho da banca disse...

Boa noite carlos Jorge....hoje ficamos sabendo pela a rede social através de um vídeo o pronunciamento de nossa lider ,sobre o verdadeiro estado de saúde que se encontra,estaresmos desde já orando e torcendo pelo a sua recuperação, sabemos que ela veio de uma caminhada vitoriosa e irá para uma nova caminhada, concerteza sairá dessa nova caminhada vitoriosa novamente,pois Deus estará no controle ,pois ela é uma pessoa simples,humilde e humana ,torceremos e oramos pelo a sua recuperação ......hoje somos todos Francimaria. ....Força prefeita..... Que Deus possa iluminar seus caminhos...

Anônimo disse...

Se ela diz que está fazendo uma boa administração, que tá fazendo tudo certinho, porque então ela não paga a todos aqueles que ela contatou por um mês, iludindo a muitos com a promessa de que não iria dispensar. Mais dispensou a muitos inclusive cometendo muitas injustiças. Eu sei que ela pode dispensar o contratado a hora que ela quiser, mas também sei que pra ser uma boa administradora ela precisar boa pagadora. Ela deveria por a mão na consciência e lembrar daqueles que trabalharam o mês de janeiro e ainda não receberam e aliás nem sei se vão receber. Uma boa administradora é reconhecida por honrar seus compromissos !