São Francisco ainda sem programação de carnaval

Como será o carnaval nas praias de São Francisco, qual é a programação oficial que a prefeitura está organizando? Essas são as perguntas mais frequentes de internautas que acessam o nosso blog. Até hoje(18), a Secretaria de Turismo ainda não divulgou nenhuma programação. Seguimos aguardando.
   

8 comentários

Anônimo disse...

Me recordo do discurso da prefeita e barra, infelizmente tem sido ao contrario.
A um tempo atraz beto viu oque é deixar barra sem carnaval, pro bem das familias esperamos que ela não faça o mesmo!

br101 disse...

Vergonha isso nao teve show pelo menos tinha que ter um carnaval descente e 4 dias so
Prefeita acorda pelo amor de deus pra nao cair do cavalo se continuar assim so vai ter 4 anos mesmo
Abreu seu olho

Anônimo disse...

Guaxindiba ta dando pena,sabemos que é o começo vamos esperar entao boa sorte secratario

Anônimo disse...

O verão sem agitação é uma ótima programação, quem quiser alvoroço que vá ao farol ou se mude pra lá, não fará falta aqui!

Anônimo disse...

Tá muito bom! Pelo menos nos livramos de muitas coisas...nos dias de hj não existe mais Carnaval como antigamente! Aí sim aqueles que eram carnavais!!

Anônimo disse...

Acho um absurdo não ter nenhuma programação de carnaval! A prefeita está pecando quanto esse quesito, pois os turistas vão para as praias de São Francisco tanto para aproveitar as belezas naturais quanto para se divertir. Já não teve programação o verão inteiro e se não tiver no Carnaval vai acabar espantando os turistas. Isso é ruim para Cidade e para os ambulantes que durante todo o ano cria uma expectativa para ganhar um dinheiro extra e isso não está acontecendo. Os mesmos vivem disso e estão saindo prejudicados.

Anônimo disse...

moro em campos, mas toda minha vida passo verão nessa ótima praia.. mta falta de consideração essa nova prefeita>> sei q a crise estar em todo lugar,mas infeslimente ela ja entrou mal na prefeitura:: deixou mto a desejar nesse verão, estamos arrazadooo; uma praia boa com mtos turistas que vem de outras cidades para passar o verão,e infeslimente sem atração nenhuma.. mas td bem,achamos q pelomenos carnaval iria ter trio elétrico,, mas msm assim nadaaa... Q VERGONHAAA PARA OS TURISTAS,E PARA NÓS TBMMMM>>>

Anônimo disse...

Q VERGONHA