Meio ambiente é debatido por representantes de São Francisco e São João da Barra

Representantes das secretarias municipais de Meio Ambiente de São João da Barra e São Francisco de Itabapoana participaram, nesta semana, da reunião geral regional do Conselho das Secretarias Municipais do Meio Ambiente (Cosemma), em Natividade, no Noroeste Fluminense. Durante o encontro foi discutido o tema: lixo, resíduos sólidos, seu descarte e a responsabilidade dos governantes, empresas e população em geral.
Para o secretário de Meio Ambiente de São João da Barra, Alex Firme, a reunião ajuda a fortalecer a área através da elaboração de projetos e da captação de recursos.
— Ficamos muito satisfeitos com a recepção e com a oportunidade de São João da Barra integrar esse Conselho, que trata das questões ambientais de diversos municípios. Será muito importante aprender e trocar experiências com os municípios que compõem o Cosemma — disse.

Durante a reunião, o município de São Francisco de Itabapoana, representado pelo secretário Ilzomar Soares, foi eleito por aclamação para integrar o Conselho. “Isso é uma grande conquista onde teremos a oportunidade de participar ativamente das decisões e possivelmente projetos que muito interessa ao nosso governo”, contou. (A.N.)

Um comentário

Anônimo disse...

Debatido não, ABATIDO!