Processo seletivo em Campos

Nos próximos dias 03 e 04 de abril, a Prefeitura de Campos, através da Fundação Municipal da Infância e Juventude (FMIJ), inscreve interessados em participar do seu processo seletivo simplificado para os cargos de Educador/Cuidador Masculino, Educador/Cuidador Feminino, além de Auxiliar de Educador/Cuidador Masculino e Auxiliar de Educador/Cuidador Feminino, em diferentes níveis de escolaridade. O edital completo pode ser acessado no Diário Oficial de Campos do dia 23, no site oficial da prefeitura (www.campos.rj.gov.br). 
Serão 287 vagas para quatro funções e 18 vagas para pessoas com deficiência, com idade mínima para os candidatos de 18 anos. As inscrições acontecerão das 9h às 16h, na sede da própria Fundação. O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado é de 12 meses a partir da homologação do resultado final. 
Para quem tem nível médio, os cargos são de Educador/Cuidador Masculino (57 vagas) e Educador/Cuidador Feminino (86 vagas). Para nível fundamental estão sendo disponibilizadas as funções de Auxiliar de Educador/Cuidador Masculino (43 vagas) e Auxiliar de Educador/Cuidador Feminino (101 vagas). A remuneração vai de R$ 1.489,93 a R$ 1.380,55. 
Provas marcadas — As provas objetivas serão aplicadas no dia 23 de abril e o local ainda será divulgado no D.O. Elas irão constar de 20 questões de múltipla escolha, sendo 10 questões de português e outras 10 de conhecimento do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda).

Nenhum comentário