Utilidade pública: Hospital Manoel Carola com novos números telefônicos

A secretaria de Saúde de São Francisco de Itabapoana vem a público informar os novos números do Hospital Municipal Manoel Carola (HMMC). Para falar na recepção do Hospital disque (22) 27890665ou (22) 27890667. Quem desejar falar na administração do Hospital é só ligar para o número (22) 27890631.

9 comentários

Anônimo disse...

De que adianta telefones se nesse "pseudo-hospital" não têm médicos, remédios, administradores competentes e um bom atendimento! Os administradores mais parecem uns "patos tontos" não sabem fazer nada, destratam os usuários... Mudamos e mudamos pra pior! Péssima troca de Pedrinho Cherene por Francimara!

Anônimo disse...

Tem remédio no hospital

Anônimo disse...

Tem remédios aí isso que eu quero saber

Anônimo disse...

Tem remédios aí isso que eu quero saber

Anônimo disse...

A PREFEITA JÁ TINHA GANHADO VÁRIOS APARELHOS A SEREM INSTALADOS A PARTIR DE JANEIRO NO HOSPITAL MUNICIPAL INCLUSIVE O RAIO X DE GARGAÚ,,, ACHO OQUE FOI FEITO FOI DESMONTAR 2 CONSUTÓRIOS DENTARIOS DE FLORESTA E PINGO DÁGUA PRA MONTAR UM PROJETO NOVO DA SECRETARIA DE SAÚDE,,,, QUER DIZER USANDO VELHO PRA DIZER AO POVO QUE É NOVO.

Anônimo disse...

A INFERMEIRA SECRETÁRIA DE SAÚDE ATÉ AGORA SÓ INAUGUROU JUNTO A PREFEITA UM TERRENO A CÉU ABERTO PERTO DA ACADEMIA QUE O PEDRINHO FEZ DO LADO DA CLINICA DA FAMILIA,O POSTO DE SAÚDE INAUGURA EM 6 MESES ESTAMOS NO CONTA GOTAS PARA VER SE SAI MESMO.

Anônimo disse...

REMÉDIOS? NO INICIO DO ANO FIZERAM UMA PROPAGANDA INCOMUM PARA UM PARTO REALIZADO NO HMMC. FIQUEI PENSANDO: SE ESSA CRIANÇA PRECISASSE DE UM ATENDIMENTO ESPECIAL? AÍ TEM U.T.I. NEONATAL? TORÇO DO FUNDO DO CORAÇÃO PARA QUE DÊ TUDO CERTO, ENTRETANTO, ATÉ O PRESENTE MOMENTO SÓ VEJO UMA INCESSANTE PREOCUPAÇÃO EM CONTRATAÇÃO. ACREDITO QUE NA EDUCAÇÃO AS COISAS TENDEM A FUNCIONAR DE MANEIRA ORDEIRA PORQUE OUÇO QUE IARA FOI A MELHOR SECRETÁRIA QUE O MUNICIPIO JÁ TEVE. ISSO FOI RELATADO POR PROFESSORES QUE E APOIA QUE TRABALHARAM COM ELA. PIOR QUE A ÚLTIMA, IMPROVÁVEL. AGORA, NO RESTANTE... ESPERAR PRA VER.

Anônimo disse...

Foi no governo de beto agora nesse governo ela nao esta valorizando ninguem coitado dos professores de creche tao tendo que trabalhar 8 horas e uma humilhacao vamos rever isso dona secretaria.

Anônimo disse...

Tem remédio?tem médicos?? Tem um bom atendimento? Porém não achei. Tive ai com minha filha tem uma semana e tive q brigar por um atendimento pra ela.então até segunda opção digo q está a msma porcaria de antes. SÓ lamento e me desculpe pois sou franca até o último momento. Se vejo melhoras falo. Mas ainda não vi nao