Vereador que seguia na oposição agora faz parte da base aliada da Prefeita em São Francisco.


Francimara e Cocoia
Como o blog noticiou  na semana passada , a Prefeita Francimara Barbosa Lemos(PSB), ganhou mais um reforço na câmara municipal. O estreante Maxsuel Cerqueira(PEN),o Cocoia não resistiu por muito tempo na oposição, e segue a partir de agora como mais um da bancada de apoio a prefeita. Para quem conhece um pouco da politica da cidade, não será surpresa se nos próximos dias a base de apoio não for ampliada, fato que aconteceu na gestão de Pedrinho Cherene, ocasião em que governou com o apoio dos 13 vereadores por quase todo o seu mandato. Resta saber quais foram os argumentos usados pela prefeita Francimara para convencer o Cocoia a apoia-la. 
  Na oposição, por enquanto, segue Renato de Buena, Alexandre Barrão e Zé Cherene.


9 comentários

Anônimo disse...

Qual o preço que será pago para ter toda a bancada ao seu lado? Já vimos esse filme e sabemos muito bem como terminará. Não é preciso ser profeta nem cientista político para saber qual será o epílogo. Como dizia Nelson Rodrigues: "Toda unanimidade é burra".

Anônimo disse...

Os vereadores da oposição não têm no colo de quem cair. Estão órfãos. A liderança do ex prefeito só existe na cabeça de alguns. Ele mesmo pouco se importa, como sempre pouco se importou. A sua ausência mental agora é reforçada por sua ausência presencial. Cada vez mais longe. Na falta de lideranças significativas, a tendência é a prefeita cooptar todos os vereadores, o que pode ser bom pra ela, mas é ruim para a cidade. Foi a ausência de oposição que permitiu a derrocada da cidade num governo frouxo, fraco, omisso, prepotente, indiferente, incompetente e, acima de tudo, sem compromisso com as pessoas. A Francimara pode até não se revelar com o passar do tempo uma super gestora, mas é leve. Pode-se até discordar das ações dela, mas dificilmente ela despertará ódio em alguém. Tem aquele elemento indefinível denominado carisma. É franca, fala o que pensa. Ri, chora, fala bobagem, conta caso, compartilha coisa no facebook. É gente normal. Não é um ice berg. Já o príncipe não. Ninguém sabia o que se passava na sua mente. Não reagia. Nunca foi capaz de dar uma notícia boa, de trazer esperança, de chegar numa rádio qualquer e dizer: olha, está ruim, mas vai melhorar. A única coisa que ele esperava era vencer as eleições. Perdeu. Ele voltou pra sua casa em Campos, assim como fazia todos os dias. Frio e impávido, pensando em qual canal de TV a cabo iria assistir quando chegasse em sua casa. Os fanáticos ficaram na cidade encardida, suja, mal cuidada, detonada, cheia de lixo, tentando encontrar um factoide para anular a eleição. Podem se acostumar. O Pedro II não gosta de vocês. Apenas suportava vocês. A prefeitura era um hobby, um passatempo, um modo grandioso de curar o tédio da riqueza alcançada sem trabalho. Já já todos os vereadores integrarão a base dela. Não porque ela é muito boa, mas porque ele é muito ruim.

#AbacaxiFrito

Anônimo disse...

MELHORRRRRRRRcomentárioooooooooooo!!!!!!!!!!!!PARABÉNS

Anônimo disse...

EXCELENTE-COMENTÁRIO(ass:professor-sofredor)

Anônimo disse...

Na minha insana consciência o legislativo deve FISCALIZAR e não se ASSOCIAR ao executivo. Acorda MP, tem angu nesse caroço!

Anônimo disse...

os professor de creche estao sofrendoos contratados

Anônimo disse...

SEERÁ?????????????????conheço-uma-ke-preferiu-ir-para-a-creche-a-ir-pra-uma-escola,e-ainda-disse-ki-prefere-creche--porke-ganha-mais

Anônimo disse...

COITADA DELA VAI PENSANDO NISSO ELES SO DAO MAS TRABALHADO NAO VALORIZA.

Anônimo disse...

COITADA DELA VAI PENSANDO NISSO ELES SO DAO MAS TRABALHADO NAO VALORIZA.