Ambulância de São Francisco tomba na divisa de São Fidélis com Itaocara



Três pessoas ficaram levemente feridas após uma ambulância da Prefeitura Municipal de São Francisco do Itabapoana ter tombado na madrugada desta sexta-feira (28/04) na RJ-192, rodovia que liga São Fidélis ao município de Itaocara.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), o acidente aconteceu próximo ao distrito fidelense de Cambiasca, mas do outro lado da ponte que divide os dois municípios.
Chovia no momento do acidente  e o veiculo teria batido em um buraco, ficou desgovernado e caiu em uma pequena ribanceira e tombou de lado. O carro parou tombado bem próximo de um rio conhecido como “Valão dos Milagres”. O motorista, R. de 32 anos, dirigia devagar e por isso o acidente não teve maiores consequências.
Além do motorista, estavam na ambulância uma paciente e sua acompanhante. A paciente, moradora da localidade de Ponto de Cacimbas, estava retornando para casa depois de uma cirurgia de hérnia de disco, procedimento que foi feio na cidade de Paraíba do Sul.
Ainda de acordo com o BPRv, os três tiveram ferimentos leves, o motorista machucou o braço. Os três foram encaminhados para o Hospital Municipal de Itaocara. A unidade hospitalar de Itaocara  informou que todos foram transferidos na manhã desta sexta-feira  para o hospital municipal Manoel Carola em Ponto de Cacimbas, São Francisco do Itabapoana, onde residem.  O acidente foi registrado na 135ª Delegacia Legal de Itaocara.

Nenhum comentário