Bandido de Campos foi roubar em São Francisco e se deu mal



Praia do Sossego em São Francisco de Itabapoana ficou movimentada na tarde dessa quarta-feira(26), quando dois bandidos armados invadiram uma residência, renderam o proprietário e levaram o veículo Gol(foto). A ação aconteceu por volta das 17h.
A Policia Militar foi acionada e começou a patrulhar na região em busca dos suspeitos, quando em um determinado momento avistou os bandidos em fuga, próximo a Santa Clara, seguindo com destino a Gargaú. Teve inicio a perseguição e os suspeitos pressionados pela polícia, ao chegar próximo a Estação Eólica entraram em uma rua, perderam o controle do carro e bateram em uma residência.
Um dos bandidos fugiu, porém o outro se deu mal e foi preso pela guarnição. M.R.C, 24 anos é morador da Tapera, município de Campos dos Goytacazes e tentou se dar bem em São Francisco, sem sucesso. A polícia agora tenta identificar o segundo suspeito. A vítima, um senhor de aproximadamente 50 anos, estava sozinho em casa no momento do assalto.Mais um caso para ser investigado pela delegacia da cidade.


Um comentário

Anônimo disse...

Acho que quem se deu mal foi o proprietário do veículo diante do estrago.