Jovem comete suicídio em Volta Redonda, São Francisco de Itabapoana

Um Jovem de apenas 26 anos cometeu suicídio na madruga deste domingo(02/04) na localidade de Volta Redonda em São Francisco de Itabapoana. Jessé de Oliveira Nogueira Junior morava sozinho  em uma pequena casa, ao lado da casa do avô, Siloi Miranda, comerciante bem conhecido na localidade. A vítima  foi encontrada no inicio da manhã dentro da residência,   sem vida pendurado por uma corda que foi amarrada em um caibro do telhado.
Por volta das duas horas da madrugada Juninho, como era conhecido, escreveu  uma carta e enviou, aos familiares,  uma gravação de voz pelo  whatsapp. Na gravação ele fez alguns relatos de conflitos psicológicos que estava enfrentando e pediu que não deixasse faltar nada para o filho. Segundo seu avô Siloi, o jovem estava frequentando uma igreja e já pregava nas reuniões. “ Ele estava certinho na igreja, gostava de cantar e tocar pandeiro, estava se libertando de muita coisa ruim, e agora essa situação triste aconteceu”, lamentou  o avô. Juninho trabalhava como vendedor em uma no centro de São Francisco, e se separou da família recentemente. Ele era pai de um menino.
A Policia Militar foi acionada, e até o fechamento dessa reportagem, estava no local aguardando a perícia e o rabecão para remoção  do cadáver.



Um comentário

Anônimo disse...

Lamentável. Conhecia esse jovem e fico muito triste com tudo isso.
Deus tenha piedade .