Prefeito de Bom Jesus do Norte cumpre agenda em Brasília

Senadora Rose de Freitas,
Prefeito Marquinhos Messias e vereadores
O Prefeito de Bom Jesus do Norte, Marquinhos Messias, cumpriu agenda em Brasília, nos dias 11 e 12 de abril. Ele despachou na Câmara e no Senado encaminhando várias solicitações de emendas parlamentares para obras, máquinas e equipamentos para atender aos vários setores do poder público municipal. Marquinhos esteve acompanhado dos vereadores: José Manoel de Medeiros, Romeu Lopes de Souza, Camilo Coelho da Silva e  Alexander de Souza Prepeta.
Em agenda com a Senadora Rose de Freitas, Marquinhos falou da necessidade de investimentos nos setores da educação, saúde e agricultura. Na educação, o prefeito encaminhou solicitação de construção de uma nova escola para atender aos alunos do Bairro São Sebastião, pois a atual unidade escolar não consegue absorver a demanda de alunos.  Na saúde, foi solicitado um microônibus para o transporte de pacientes e na agricultura foi solicitado uma escavadeira hidráulica. Sobre essas demandas, Rose de Freitas prometeu empenho para atender as solicitações.
Dep. Carlos Manato,
Prefeito Marquinhos Messias e vereadores
Em outra agenda, Marquinhos esteve com os deputados: Evair de Melo, Carlos Mannato, Sérgio Vidigal, Givaldo Vieira e  Lelo Coimbra. Com o Deputado Evair, Marquinhos encaminhou oficio solicitando empenho do parlamentar para a construção da 3ª ponte sobre o Rio Itabapoana, ligando as duas Bom Jesus. Sobre o assunto foi encaminhado, pelo deputado, ao Ministério das Cidades, solicitação de analise e a possível viabilidade para a obra. Evair garantiu também através de emenda individual, recursos para aquisição de dois tratores agrícolas.
Ao Deputado Lelo Coimbra, o prefeito Marquinhos Messias solicitou emenda para calçamento de várias ruas. Ao Deputado Sérgio Vidigal, foi solicitado recursos para aquisição de um caminhão Truck com Caçamba Agrícola e uma Retroescavadeira. Ao Deputado Carlos Manato, foi encaminhado oficio solicitando, também, uma retroescavadeira. Ao Deputado Givaldo Vieira, foi solicitado emenda na área da saúde,  para aquisição de equipamentos para o posto  de Pronto Atendimento(PA).
Sobre a bancada de deputados, o prefeito mais uma vez destacou a importância da parceria do Governo Federal e a indicação de emendas parlamentares. “Os municípios estão em situação econômica bem delicada, por isso estamos buscando apoio da bancada capixaba em Brasília, para retomar a capacidade de investimentos de Bom Jesus do Norte”, declarou Marquinhos, que saiu otimista dos encontros com os parlamentares.   O prefeito disse ainda que o Governo do Estado, também, tem sido um importante parceiro. “Temos mantido um dialogo aberto com o governo do estado. Várias propostas de projetos e convênios estão em andamento, por isso estou confiante que em breve os resultados irão surgir”, finalizou Marquinhos.     
Dep. Givaldo Vieira, Prefeito Marquinhos Messias e vereadores
Dep. Lelo Coimbra, Prefeito Marquinhos Messias e vereadores
Dep. Sérgio Vidigal, Prefeito Marquinhos Messias e vereadores
Dep. Evair de Melo, Prefeito Marquinhos e vereadores

Nenhum comentário