Vó Filó andou de Van em São Francisco e ...

Olá minha gente! Fim de semana de chuvas na Capital dos ventos, e Vó Filó chegando chegando com poucas e boas dos causos da semana em São Francisco de Itabapoana.
Café nem pensar
A Vó andou meia sumidinha,  estava lá pelas bandas de Guaxindiba onde conheceu um pescador fortão e por ele se apaixonou.  Vó descobriu também que é pelas bandas da Praia que está soprando um vento forte e incomodando o povo da Casa Grande.  O pessoal ultimamente tá com tanta enxaqueca que não pode nem ouvir falar em café. O cardápio da moda no Reino Encantado  é chazinho ou suco de maracujá para acalmar o coração.
Batendo Cabeça na comunicação
Já dizia o velho guerreiro Chacrinha “Quem não se comunica... se trumbica”. Vó Filó, que está fazendo estágio para assessora de comunicação, se disfarçou de Cinegrafista Global para dar um furo de reportagem, e  quase consegue registrar mais uma luta de MMA pelas bandas do Reinado de São Chico. Os protagonistas eram colegas de profissão e quase teve um bate cabeça, mas ficaram apenas nas preliminares, aliás MMA tá quase virando rotina na província de São Chico.
Os Fakes da política
Vó que é bem sabidinha andou passeando pelas bandas de Gargaú buscando inspiração nos ventos que sopram forte por aqueles lados. Vó que não é pássaro em extinção, voou alto nas inspirações na tentativa de descobrir quem são os personagens que estão por trás dos FAKES que estão criando polêmica na política de São Francisco.
 Mexida no tabuleiro do poder
Andando de Van para Ponto de Cacimbas, Vó Filó descobriu que as coisas não andam muito calmas no Hospital Municipal. Aliados da Casa Grande já estariam estudando uma saída alternativa para mudanças na Secretaria de Saúde, aliás, a presença da Secretária de Saúde na Câmara de vereadores é aguardada com grande expectativa, para a próxima terça-feira. A convocação foi aprovada na ultima sessão.  
Mexida no tabuleiro 2
Vó descobriu que não é só na saúde que as coisas estão capengando. Tem bacana que acha que sabe , mas não sabe e anda falando demais, gesticulando muito e se metendo onde não é chamado. Hum... Vó que não é boba nem nada já tá imaginando o futuro do meninão.
Casa com piscina
Bem minha gente, Vó Filó que está namorando um pescador de Guaxindiba, ganhou de presente da madrinha um terreno perto de Buena. Agora a Vovozinha está querendo construir um muro e fazer uma casa com piscina para casar. Quem poderá ajudar a Vovozinha?


13 comentários

Anônimo disse...

Vó se perdeu o fervor na casa grande esta semana.Depois de uma conversa dura de um radialista local e um homem forte do governo,,, o mesmo disse se eu quiser fechar essa radiaaa eu fecho ,não pode cobrar propaganda e nem passar de 5 kilômetro a distância, será que vai ter peito de denunciar mesmo,falou que fecha vamos aguardar.

Anônimo disse...

O deputado João Peixoto estar vendo seus eleitores cada vez mais distante.
Depois do vereador autor do fixa suja Caboclo de barra,querer revogar a lei mais difícil ficou, e o Detran concertesa caíra na mão de outra familia em 2019

Anônimo disse...

Dizem que a infermeira secretária de saúde não tem articulação política nenhuma em Campos e outras regiões e as portas se fecharam para São Francisco.

Anônimo disse...

O discurso do vereador da bancada do governo"É QUE OS MOTORISTAS DE AMBULÂNCIA ESTÃO RECLAMANDO QUE ESTAR MUITO ESCURO"ae teve que transferir o dinheiro do medicamento para compra de lâmpadas.

Anônimo disse...

Vó anda muito sumida.Se achegue com a gestão municipal e vó terá sua casa com pscina pronta.
Talves estão criando um programa bolsa construçao no qual os pedreiros da prefeitura executam a obra...Nao sera uma má ideia... Tanta gente precisando...Ta aí uma boa sugestao para a politica decassisténcia social do municipio....Mas enquanto isso nao se efetiva o jeito e ter um padrinho....

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

E cadê o anúncio de um aumento digno de salário para os servidores públicos de nossa cidade! Até agora só conversa fiada e nada! Só promessa é bla bla bla e os servidores públicos que se explodam como sempre

Anônimo disse...

Esta política de SFI está uma piada, todo mundo manda muito, só não vejo a prefeita mandar, kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

FALANDO EM COMUNICAÇÃO E DISFARCE, EM TEMPO DE DELAÇÃO PREMIADA TÁ PERIGOSO FAZER FALCATRUA POR TELEFONE. SEGUNDO A BOCA MIÚDA, O QUE TEM DE GRAVAÇÕES PERIGOSAS SENDO USADA PARA XANTAGEM NO MUNICIPIO NÃO TÁ NO GIBI...

Anônimo disse...

Vó se os exames do SUS é para todos porque só o chefe do hospital de travessão de barra que estar com autorização para liberar EXAMES.

Anônimo disse...

E a senhora que por flauta de atendimento quebrou o fêmo,teve uma infecção e veio a óbito,por negligência ou falta de atendimento, descasca essa vó filó.

Anônimo disse...

O eleitor de sao francisco tem q fazer o q fizeram em araruama e muriae.Uniremos pra derruber os corrruptos. Lobos vestidos de ovelha.cada dia q passa o municipio fica pior..vamos abrir olho gente. O podrr esta conosco.
O

Anônimo disse...

Carlos Gorge a importância do seu programa são as novidades e comentarios de São Francisco do Itabapoana, ñ estou conseguindo ver mas espero que voçê ñ tenha deixado de ser esse grande comentarista que voçê é.