Carga roubada de supermercado em Campos recuperada em Cabo Frio

A Polícia Militar da Região dos Lagos conseguiu rastrear um carga de gênero alimentício, de propriedade do Grupo Barcelos (SuperBom), roubada na BR 101, na manhã da última sexta-feira (19), e acabou chegando a um mercado no distrito de Tamoios, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, com outras mercadorias clandestinas, segundo apurou o site G1. Três funcionários do estabelecimento foram detidos no local. Entre eles, a esposa do dono do mercado, que não foi encontrado. Todos os três foram levados para a 126ª DP.
O caminhão transportava a carga no sentido Carapebus, no Norte Fluminense, quando foi interceptado. Dois carros abordaram o veículo e renderam o motorista e dois passageiros. A apreensão da carga aconteceu depois do rastreamento do caminhão feito pela transportadora, que acionou a PM. O veículo foi encontrado abandonado na BR 101.
A mulher do dono do comércio e dois funcionários receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia da cidade. O dono do comércio não foi localizado.
Em nota, a grupo de supermercado responsável pela carga lamentou o ocorrido e apontou os prejuízos que vem tendo com a ação de bandidos.
"O Grupo Barcelos, empresa atacadista e varejista, atuando no ramo desde 1985, vem a público esclarecer que no dia de hoje, teve uma de suas cargas roubada e recuperada no valor de R$ 25 mil (vinte e cinco mil reais), e nos últimos 6 meses foram roubados 7 cargas, destas apenas 2 foram localizadas, tendo o prejuízo estimado em torno R$ 400 mil (quatrocentos mil reais). Lamentamos profundamente que situações como esta estejam acontecendo, pois assim não conseguimos atingir nossa missão como atacadista: oferecer produtos de qualidade com agilidade e excelência na entrega, além de todo prejuízo que vem sendo causado às nossas operações. A empresa está colaborando com as investigações e agradece o apoio das Policia Militar e Civil do Estado do Rio de Janeiro".Fonte: G1

Nenhum comentário