Ambulância tomba na BR-101 e deixa feridos

Um acidente envolvendo uma ambulância e um carro de passeio deixou uma pessoa ferida na manhã desta terça-feira (20/06) em Campos. A colisão foi registrada no km 70 da BR-101 (Campos-Rio de Janeiro). Com o impacto, a ambulância tombou à margem da rodovia, no sentido Rio-Campos.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro de passeio sofreu fratura exposta no braço esquerdo e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
No local, a informação era de que a ambulância é da empresa Prime e tinha acabado de sair da localidade de Dores de Macabu, levando uma criança para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A criança não ficou ferida. Ainda na ambulância tinham o motorista e duas mulheres, sendo que uma delas também foi levada para o HFM com um corte profundo na testa.
De acordo com a Concessionária Autopista Fluminense, o trânsito segue com lentidão, mas não há retenção. O acidente será registrado na 134ª Delegacia Legal (DL/Centro).



Nenhum comentário