Em São Francisco- Portal da Transparência segue fora do ar


O Portal da Transparência do Município de São Francisco de Itabapoana não está funcionando. A redação do Blog detectou o problema desde sexta-feira(16/06), e até as 17h, desta segunda-feira(19) o sistema continuava sem nenhum informação.
 Além do Portal da Transparência, o sistema de emissão de notas fiscais e certidões negativas, também, não estão funcionando. Empresas que  estão instaladas no município estão sem condições de emitir notas fiscais, situação que pode causar perdas nas vendas e  grandes prejuízos para os empresários e  para a municipalidade.
Fizemos contato, via telefone,  com a Procuradoria do Município e fomos informados, que o sistema é de responsabilidade do Departamento de Comunicação. Entramos em contato com o departamento e fomos informados, por uma colaboradora que não tinha conhecimento do problema,  que o responsável pelo setor é que poderia dar maiores informações, porém Ele não estava no momento.
Entramos em contato com a Secretaria de Fazenda e fomos informados que o Secretário da pasta será informado do problema e amanhã(20) terá um parecer de quando será solucionado a questão.

De quem é a “responsabilidade”, quem vai pagar a conta do prejuízo que está sendo causado?. O espaço no blog está disponível para que a prefeitura possa informar o que teria acontecido  e quando o problema será solucionado.
  

4 comentários

Anônimo disse...

Desde o dia 15 que não funciona a emissão de notas fiscais, nós empresários estamos perdendo dinheiro. Eu mando a conta do prejuízo para o Secretario de Fazenda ou para Francimara?

Anônimo disse...

Outra pergunta que faço: cadê a iluminação pública? O residencial Porto das Gaivotas, em Buena, há tempo que está as escuras. Pagamos por essa iluminação e o poder público simplesmente ignora as famílias que ali residem.

Anônimo disse...

Serio isso??? Mas esse não é Governo que faz???

Anônimo disse...

Mudanças, kkkkkk!!