Homens armados assaltam comércios em Campos e SFI

Um estabelecimento comercial foi alvo de três bandidos armados na noite desta segunda-feira (26), na localidade de Divineia, próximo a Buena, em São Francisco de Itabapoana. O proprietário do comércio, de 60 anos, sua esposa e um cliente foram amarrados. O idoso ainda levou uma coronhada.
De acordo com a polícia, os criminosos chegaram ao local em um veículo Gol, de cor preta e quatro portas. Antes, eles teriam observado todo o movimento. Em seguida anunciaram o roubo, o dono da mercearia levou uma coronhada e foi ordenado que o comércio fosse fechado. O cliente que estava no local foi amarrado e deixado dentro do comércio. O proprietário foi levado para sua residência, que fica ao lado do estabelecimento e onde estava sua esposa. Ambos foram levados para o quarto e amarrados. Em seguida, os bandidos fugiram levando o veículo do comerciante, um Ecosport, placa FAH-2140, alianças, mercadorias, uma televisão e uma quantia de R$ 1 mil, em dinheiro.
Buscas foram feitas, mas até a publicação desta matéria nenhum suspeito havia sido preso.
O caso foi registrado na 147ª DP da cidade.
Mini mercado assaltado em Nova Brasília
Dois homens invadiram um mini mercado que fica situado na Rua Arthur Nogueira, no bairro Nova Brasília, e roubaram dinheiro e outros materiais. O roubo aconteceu por volta das 16h50 desta segunda-feira (26). Ninguém foi preso.
A polícia informou que a dupla chegou ao local em um veículo HB 20 de cor prata, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, fugindo em seguida com a quantia de R$ 800 do caixa, um celular e um cordão de prata.
O caso foi registrado na 134ª DP/Centro.
Centro
Duas salas comerciais situadas na Rua Santos Dumont foram arrombadas e furtadas. Foram levados três TVs, um notebook e talões de cheque.
A ação criminosa foi constatada pelos proprietários na manhã desta terça-feira (27) e a polícia acionada.
As ocorrências foram registradas na 134ª DP/Centro.
Fonte: Campos 24 horas


Nenhum comentário