Beiralinha foi o grande Campeão do Futebol em Bom Jesus do Norte

 Em tarde de muita emoção, a equipe do Beiralinha foi o grande campeão do Campeonato Municipal de Bom Jesus do Norte, na tarde desse domingo (16/07) no Estádio do Ordem e Progresso, vencendo a equipe do Grande Vitória pelo placar de 1x0.  O Campeonato organizado pela Secretaria Municipal de Esportes teve inicio no dia 28 de maio e contou com a participação de 6 equipes.
Aproximadamente 3 mil pessoas lotaram o estádio, que teve entrada franca,   e presenciaram um jogo de alto nível onde as equipes do Grande Vitória e Beiralinha se encontram para decidir quem levaria o título de Campeão 2017. O jogo foi corrido e muito disputado, porém sem violência. A arbitragem fez um bom trabalho e o que valeu foi o bom desempenho dos jogadores.
Ambas as equipes receberam troféus e medalhas, além de prêmio no valor de R$ 500 reais para o Vice- Campeão e  R$ 1000 reais para o grande Campeão.  O troféu pela artilharia foi para o atleta Mateus Santiago da equipe do Grande Vitória, com 8 gols. O troféu para o jogador revelação foi para o atleta Vitor Guimarães  da equipe do Beiralinha, autor do gol da vitória.
Durante as suas falas, na cerimônia de abertura do evento, o Prefeito Marquinhos Messias informou que vai continuar investindo no esporte e que está sendo programado dois jogos entre o Campeão de Bom Jesus do Norte e o Campeão de Bom Jesus do Itabapoana. “Estamos planejando que seja um jogo no Estádio do Olímpico e outro no estádio do Ordem e Progresso, pois entendo que essa integração das duas Bom Jesus é muito saudável, principalmente no esporte”, destacou Marquinhos Messias.
Andersom Batista, Secretário Municipal de Esporte, destacou que o evento aconteceu dentro do planejado e que o próximo passo será ampliar o trabalho da escolinha “Campeões de Futuro”,  dando oportunidade para o máximo de crianças, além de promover outras competições envolvendo outros tipos de esportes.
Antes da partida principal, teve um jogo entre garotos do Projeto “Campeões de Futuro” e em seguida um amistoso de futebol feminino entre as equipes de Italva e Bom Jesus do Norte, jogo que terminou empatado pelo placar de 1x1.

Estiveram presentes ainda ao evento a Vice-Prefeita Angélica Baptista, o Diretor de Cultura Kaik Rosa, os Ex-Prefeitos  de Bom Jesus do Norte, Deyse e Tadeu Batista, além de colaboradores diretos da administração municipal e convidados. Veja mais fotos em nossos faces: Carlos Jorge é Show, Carlos Jorge Comunicador e na Fanpage: Blog do Carlos Jorge 


Nenhum comentário