Em São Francisco: Polícia começa a desmantelar quadrilha que agia no litoral

Policiais militares de São Francisco de Itabapoana realizam operação especial na manhã desse sábado (22/07) e começam a desmantelar uma quadrilha que está agindo no litoral do município, prendendo um suspeito de integrar essa quadrilha de assaltantes e arrombadores de residências que está agindo na região, além de recuperar grande quantidade de produtos furtados.
O elemento preso seria da favela do Jacaré em Cabo Frio e  estaria com um mandato de prisão em aberto desde 2013. Em uma conversa amistosa  com os policiais, o suspeito confessou a  participação na prática de vários crimes na região, além disso, imagens de circuito de  câmeras de alguns locais onde a quadrilha agiu, aparece a imagem do elemento preso pela polícia, materializando assim provas  contra o mesmo. 
Televisor, botijões, mesa, cadeira, aparelho de som e bomba dágua  estão entre as dezenas de produtos recuperados pela PM. Os objetos roubados já começaram a serem entregues para os proprietários que, desde a prisão do assaltante, estão procurando a delegacia da cidade para reclamar seus pertences.

A ação que contou com a mobilização de toda a estrutura da 3ª CIA, é uma resposta à sociedade que está vivendo apreensiva com o crescente índice de violência na região. Nós enquanto imprensa, destacamos a ação positiva da PM e torcemos que as investigações alcancem os demais membros dessa quadrilha e, principalmente, os receptadores que são os “patrocinadores” da prática de muitos crimes.

Ao comandante da 3ª CIA e toda a sua equipe, o nosso respeito e apoio nessa guerra permanente em desfavor da bandidagem que passa a ser sufocada com ação efetiva da força policial de nossa cidade.  

Nenhum comentário