LI, VI e Ouvi que em São Francisco...

Bem na foto
 Li na rede que na ultima semana a região recebeu a visita de deputados que posaram para fotos ao lado  das prefeitas Francimara-São Francisco- e Carla Machado-São João da Barra-. É a famosa agenda positiva onde o cara aparece, promete um monte de coisas, os prefeitos acreditam, saem bonitos na foto e de quebra pedem apoio político para a reeleição.
Violência na região
Ouvi na rede que a violência segue em alta na região. Em Campos o tráfico segue se alto-mutilando em uma guerra interminável, enquanto São Francisco, por tabela, tem registrado assaltos e furtos em localidades diversas.  
Estradas em São Francisco
Li , Vi e Ouvi  e vale registro do trabalho do Estado na manutenção das estradas vicinais em São Francisco. As máquinas da Secretaria de Agricultura do Estado tem sido úteis na manutenção das estradas, auxiliando o município.   Além de São   Francisco, a   patrulha mecanizada atende a vários municípios do interior. Aqui destacando o trabalho implantado por  Christino Áureo, quando Secretário de Agricultura e que foi dado continuidade pelo atual Secretário Jair Bitencourt.   
Banda do Ciep está de volta
Ouvi na rede esta semana que a calorosa Banda de Fanfarra do CIEP 470, Celso Martins Cordeiro, em São Francisco está de volta com força total. Depois de 3 anos sem  se apresentar, a Banda retorna  a partir de um trabalho conjunto entre a direção da escola e alunos que estão, através de rifas e apoio de amigos, conseguindo remontar a banda. A expectativa é grande para a reestreia no mês da independência. Parabéns a garotada!
Na gestão de Pedrinho Cherene
Li e ouvi que na semana passada o município de São Francisco foi contemplado com mais um ônibus escolar, fruto de uma adesão a proposta de emenda parlamentar feita na gestão do Ex-Prefeito Pedrinho Cherene. Na proposta o município deve ser contemplado ainda com mobiliários  e Netbooks para educação.
Pedrinho Cherene  pensando na Alerj
Ouvi esta semana  que  o Ex-Prefeito Pedrinho Cherene disse que não descarta uma possível candidatura a deputado estadual, depende ainda de alguns ajustes partidários.   Ainda no PMDB, Cherene deve deixar a sigla, e seguir numa linha mais Progressitas.
Barbosa Lemos pensando  em Brasília
Outro que está ensaiando uma possível candidatura, a Câmara Federal, é o Ex-Prefeito Barbosa Lemos.  O Radialista já fez o mesmo ensaio em outra oportunidade e recuou. Agora é aguardar para ver se Ele vai dar continuidade ao projeto.
Com nome da lista
Por falar  em eleição para deputado estadual. Tem político da região preocupado com a lista da propina no transporte público no Rio de Janeiro,  que levou  pessoas ligadas a empresas de ônibus para a cadeia. A investigação prossegue e as eleições se aproximam, quem chega primeiro?  
        

3 comentários

Anônimo disse...

Hoje se deitarmos na rede ficamos demente e não vemos mas os acontecimentos...tomamos um Rivotril e deixamos o tenpo passa,ou aceitamos tapinhas nas costas,,nosso municipio ta cheio disso minguem ver nada por enterrece propio,fala fala fala,levou algum acabou os poblemas,e o povo continua a sofre o povo paga o pato sempre,,

Anônimo disse...

Infelizmente vc esta certo. As pessoas pensam apenas nos seus intere$$e$, talvez por isso a imprensa local esta tão calada e a população, sofrendo com a péssima administração de todos os prefeitos de São Francisco.

Anônimo disse...

"Bem na foto" pra ser indiciado!
A violência tomou conta da nação!
Manutenção em estradas, uma obrigação. Não é favor!
Banda de escola: apresentações gratuitas!
Ônibus escolar: mais para se tornar sucata!
Pedrinho pensando na Alerj: Alergia que tem ao povo!
Barbosa Lama pensando em Brasília? A brasília amarela dos mamonas!
Com nome na lista? Na lista negra do povo! Todos políticos que concorrerão
ano que vem.