PM em São Francisco retira mais 2 de circulação e recupera veiculo roubado em Sossego

Foto: Operação na semana passada também em Santa Clara 
 Polícia em São Francisco sufoca a bandidagem e retira mais dois assaltantes das ruas e recupera  carro roubado em assalto na Praia do Sossego, poucas horas após o crime. A ocorrência,  ainda em andamento, no dia de hoje (27), iniciou após a informação de mais um assalto, desta vez próximo a uma Pousada  localizada entre as praias de Santa Clara e Gargaú, ocasião em que 2 bandidos, sendo um armado rendeu uma vítima e levou uma moto modelo Titan 150 e teriam seguido em direção a Caixa Dágua, em Santa Clara.
 A  Guarnições do DPO de Gargaú  foi acionada pela central da 3ª Cia e procedeu em diligência na área,  quando avistou um  elemento suspeito que saiu correndo ao avistar a viatura. Foi dado ordem de parada e o elemento  fugiu da guarnição, pulando cercas e muros, porém foi alcançados pela equipe que solicitou reforço policial de outros  DPOs e do Grupo de Apoio Tático (GAT) da 3ª Cia, sob  comando do Capitão Tobias que assumiu a operação e a caça aos bandidos que estavam aterrorizando o litoral.
Com o suspeito detido, foi dado prosseguimento a operação na tentativa de capturar o segundo elemento.  Os policiais se dirigiram até a residência do suspeito e ao adentrar a residência, a polícia encontrou em baixo da cama o elemento acusado do assalto na Praia do Sossego ( VEJA AQUI) .  A moto levada no assalto também foi recuperada.
 Diante do êxito na operação, os dois elementos presos em fragrante foram conduzidos para a 147 Delegacia Legal do centro onde serão interrogados, pois eles podem ter participação em outros crimes, o que vai ser investigado pela polícia civil.  Segundo informações da polícia, os elementos seriam oriundos da cidade de Campos  e estariam tentando se estabelecer no  litoral, ideia interrompida com a ação da polícia.

Nos últimos dias a polícia tem sufocado o crime de forma intensa, realizando operações bem sucedidas e retirando de circulação  vários criminosos. Veja AQUI  E AQUI

Um comentário

neide cherene rodrigues disse...

Parabéns a toda equipe pelo excelente trabalho.Nós, de Santa Clara e outras praias de nosso município, temos sido alvo constante de bandidos.Graças a Deus, esses estão presos.