Domingo tem Torneio de Futebol Society em Bom Jesus do Norte

Domingo a bola vai rolar em Bom Jesus, com o 1º Torneio Interno de Futebol  Society com alunos do  Projeto Campeões de Futuro de Bom Jesus do Norte, realizado pela Secretaria Municipal de Esportes.  O torneio acontece no Campo Bom de Bola, no Bairro São Sebastião, com inicio às 8h da manhã.
Além do torneio, o evento contará com uma partida amistosa entre os alunos do projeto e alunos da equipe do Rio Branco, da cidade de Bom Jesus do Itabapoana. Segundo o Secretário Municipal de Esportes, Anderson Batista, a proposta é promover a integração entre os jovens das duas cidades e despertar o espírito de competitividade. Ele acrescentou ainda que o projeto está alcançando alunos de 8 a 16 anos, nas modalidades de Futsal, Futebol Society e Futebol de Campo. “Por orientação do Prefeito Marquinhos Messias, estamos ampliando o número de participantes e já contamos com cerca de 100 jovens que treinam diariamente nas três modalidades”, destaca o Secretário.
O Projeto Campeões de Futuro é uma parceria entre o estado e o município, e em Bom Jesus, além das três modalidades administradas pela Secretaria de Esportes, o Projeto Campeões de Futuro conta também com uma equipe na prática do Xadrez, atividade desenvolvida pela Secretaria municipal  de Educação e oficinas  de Capoeira e judô que são desenvolvidas pela Secretaria municipal de Assistência Social,  com aulas ministradas no CRAS do Bairro Vista Alegre. 



Nenhum comentário