Família e amigos em oração no HFM por jovem baleada em assalto

Familiares e amigos da universitária A. P. R, de 25 anos, baleada durante um assalto na noite do último sábado, no Parque Rio Branco, em Guarus, se reuniram nesta segunda-feira em frente ao Hospital Ferreira Machado, onde a jovem permanece internada em estado grave, e fizeram uma corrente de oração pela sua recuperação. Parentes informaram que, na manhã desta segunda, os médicos começaram a retirar os sedativos para aguardar reações da paciente.

No final da tarde ela foi encaminhada para o Centro de tratamento Intensivo (CTI), onde serão feitos exames para identificação de atividades cerebrais. A. P estuda marketing e está com casamento marcado para o dia 21 de outubro. No último domingo, seria realizado seu “Chá de Lingerie”.

Segundo informações de parentes, no sábado A. P estava na praça do parque Rio Branco, acompanhada por sua cunhada e uma prima. A cunhada de A. P teria ido ao local verificar a obra de uma casa, enquanto ela e a prima teriam ficado na praça do bairro. Foi neste momento em que chegaram dois bandidos exigindo o celular. A Polícia Civil contou que, a vítima entregou o celular e correu, um dos criminosos efetuou três disparos. Ela foi atingida por um tiro na cabeça e dois no tórax.

A jovem foi socorrida por pessoas que estavam no local e levada para o hospital. Os criminosos fugiram após o crime. A Polícia Militar realizou buscas e deteve um suspeito na mesma noite. Ele foi encaminhado à 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde o caso foi registrado. 
Fonte:Folha 1.



Nenhum comentário