Futebol Society promove integração em Bom Jesus do Norte


  Bom Jesus do Norte promoveu no domingo(20/08)  o 1º Torneio Interno de Futebol  Society, com alunos do  Projeto Campeões de Futuro, no Campo Bom de Bola, no Bairro São Sebastião. O evento contou com alunos do projeto em Bom Jesus do Norte e com uma equipe convidada, do vizinho município de Bom Jesus do Itabapoana.

Para Anderson Batista, Secretário Municipal de Esportes, o principal objetivo da competição, que é a integração dos jovens, foi alcançada e a Secretaria segue cumprindo a principal proposta do projeto Campeões de Futuro, que é a inclusão e socialização de jovens através do esporte.
O polo do Projeto Campeões de Futuro, em Bom Jesus do Norte, está alcançando alunos de 8 a 16 anos, nas modalidades de Futsal, Futebol Society e Futebol de Campo. “Por orientação do Prefeito Marquinhos Messias, estamos ampliando o número de participantes e já contamos com cerca de 100 jovens que treinam diariamente nas três modalidades”, destaca o Secretário.
O Projeto Campeões de Futuro é uma parceria entre o Estado do Espírito Santo  e o município. Em Bom Jesus do Norte, além das três modalidades administradas pela Secretaria de Esportes, o Projeto Campeões de Futuro conta também com uma equipe na prática do Xadrez, atividade desenvolvida pela Secretaria municipal  de Educação e oficinas  de Capoeira e judô que são desenvolvidas pela Secretaria municipal de Assistência Social,  com aulas ministradas no CRAS do Bairro Vista Alegre. 

Nenhum comentário