Em ações distintas, PM prende três foragidos nesta quarta

Policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Goytacazes flagraram um homem de iniciais M.V.G., de 18 anos, que estava foragido da justiça com um veículo furtado na manhã desta quarta-feira (20) por volta das 10h30, na localidade de Donana, na Baixada Campista.
Segundo informações da polícia, os militares estavam em patrulhamento de rotina quando avistaram o suspeito conduzindo uma motocicleta modelo Honda, de cor vermelha, sem placa.
Após consulta, os policiais constataram que o veículo era produto de roubo/furto. Além disso, os agentes confirmaram que contra M. havia dois mandados de prisão em aberto em seu desfavor.
Em ato contínuo, os militares também prenderam o foragido de iniciais M.S.B., de 18 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto.
M. e M. foram presos e conduzidos para 134ª D/Centro, onde as ocorrências serão registradas. Participaram da ação os policiais militares: sargentos Hélio, Muzi, cabos Norato, C.Freitas e Coutinho.
Foragido é preso
Na Avenida Alberto Lamego, um homem de iniciais M.A.F.S., foi preso na manhã desta quarta-feira (20). Contra ele havia dois mandados de prisão em aberto. O foragido estava em um carro modelo Gol, de cor preta, com placa de Cabo Frio.
Fonte: Campos 24 horas.



Nenhum comentário