Filho de ex-vereador confessa ter matado a namorada

O corretor de imóveis Gabriel Barros Rangel,de 24 anos, filho do ex-vice-prefeito e ex-vereador de Conceição de Macabu, Reginaldo Rangel, confessou, na noite deste sábado(16), ter matado a namorada, a jovem Dandara Ramos, de 21 anos, que estaria grávida e trabalhava como agente de endemias da Prefeitura da cidade.
De acordo com a polícia, a vítima estava desaparecida desde a última terça-feira. Na noite deste sábado (16), enquanto diversos moradores de Conceição de Macabu estavam diante da delegacia da cidade, pedindo por justiça, o principal suspeito prestava depoimento e confessou a autoria.
A principal suspeita é de que Gabriel foi à casa  de Dandara, na última terça, quando ela teria revelado o resultado positivo num teste de gravidez. A polícia ainda não confirmou a gravidez, o que somente será possível após exames no Instituto Médico Legal(IML).
Antes de confessar, Gabriel postou mensagem em uma rede social  sobre o desaparecimento, solicitando que “quem tivesse informações que entrasse em contato”.

Após o desaparecimento de Dandara, a família encontrou  sobre sua cama cartões de crédito e livros do curso de enfermagem que ela estava fazendo. O carro de Gabriel teria sido visto nas proximidades da casa, na noite do desaparecimento.

Nenhum comentário