Motorista de van Santa Rosa-Centro assassinado a tiros no Sapo II

Um motorista de van que fazia a linha Santa Rosa-Centro foi morto a tiros por volta das 11h desta terça-feira (26), na Rua 4 do Sapo II (Eldorado), em Guarus. Os passageiros e uma cobradora, que estavam no veículo na hora do crime, foram embora antes da chegada da polícia. No local, foram apreendidas cápsulas de calibre 380. Segundo moradores do bairro, Márcio Alves de Mattos, 39 anos, residia no conjunto habitacional. No corpo do motorista, a perícia verificou 14 perfurações. Ainda segundo a perícia, duas armas de fogo foram usadas no homicídio: além da pistola 380, um revólver calibre 38.

A vítima estava trabalhando no momento do crime, mas a van estava parada na Rua 4 quando os criminosos atiraram. Os disparos teriam sido efetuados do lado de fora da van. Segundo a PM, ninguém soube informar a motivação do assassinato ou dar pistas sobre suspeitos. Os policiais militares comentaram que, um pouco antes do assassinato, foi feito o patrulhamento de rotina no bairro e não havia movimento que levantasse suspeitas.


O corpo de Márcio foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos e o caso registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Campos-Guarus).
Fonte: Folha1



Nenhum comentário