HOMEM ASSASSINADO EM BOM JARDIM SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA

Um homem foi assassinado, com pelo menos , 4 tiros no final da manhã desta quinta-feira(12/10) na localidade de Bom Jardim, zona rural do Município de São Francisco de Itabapoana. Jorge Bastos de Azevedo, 62 anos, conhecido como “Jorge Galeria” era morador da localidade e foi encontrado caído em uma estrada vicinal da localidade. Populares acionaram o resgate foi feito o socorro para o Hospital Manoel Carola, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O crime possui características de latrocínio- roubo seguido de morte-, pois  segundo populares, Jorge Galeria teria recebido a quantia de R$ 4 mil reais, resultado da venda de uma lavoura de abacaxi, e provavelmente estava de posse da quantia se dirigindo até a sua residência quando foi atacado.
Uma moto, sem placas e com a numeração do chassis raspada,  foi encontrada abandonada nas imediações. O veiculo pode ter sido usado pelo executor do trabalhador rural. A Policia Militar foi acionada e fez buscas na região, mas não obteve êxito na prisão de nenhum suspeito .  


Nenhum comentário