Previsão de ressaca e ondas de até 2,5 metros no RJ

Um forte ciclone extratropical associado a uma frente fria que avança entre as costas do Sul e do Sudeste do Brasil vai deixar os ventos intensos sobre o oceano. O mar fica bastante agitado e grandes ondas estão se formando desde a Região Sul do Brasil e a agitação marítima está se espalhando nesta segunda-feira (23/10) na costa de São Paulo e do Rio de Janeiro.
No Rio de Janeiro, até a Região dos Lagos, a previsão é de ondas de 2,5 metros com séries maiores e risco de ressaca. A Marinha do Brasil emitiu um aviso sobre o risco de ressaca entre Chuí e Florianópolis válido até a noite de segunda-feira, com ondas entre 2,5 e 3,0 metros.
Segundo informações do Climatempo, a previsão hoje em São Francisco de Itabapoana, é de  Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
A chuva desta frente fria caiu quase toda no oeste e no sul de São Paulo, mas os ventos frescos e a nebulosidade aliviaram o calor para os paulistas e no centro-sul do Rio de Janeiro. A nova frente fria avança  sobre São Paulo, Rio de Janeiro e centro-sul de Minas Gerais e a previsão é de que hoje chegue ao Espírito Santo. Fonte Redação / Climatempo.

Nenhum comentário