Em Gargaú, eleição da Associação de Moradores, Cacaio Andrade vence com ampla vantagem

Parte da nova diretoria eleita no domingo
Com ampla  vantagem de votos, o comerciante  do ramo de pescados, Antônio Carlos Ferreira de Andrade(Cacaio Andrade), venceu as eleições para Associação de Moradores de Gargaú, localidade litorânea de São Francisco de Itabapoana que conta com 3600 eleitores e 5 mil habitantes. A eleição aconteceu neste domingo(19/11), no Barracão Cultural,   e   597 moradores votaram, tendo como  resultado os seguintes números:
Chapa 1= 177 votos. Tammy Santiago
 Chapa 2= 404  votos. Cacaio Andrade
Nulos= 16 votos.
Em entrevista ao Blog do Carlos Jorge, Cacaio disse estar muito motivado com o resultado, e que ficou surpreso com a grande vantagem nas urnas, o que aumenta ainda mais a responsabilidade como presidente.
Cacaio disse que está confiante com a sua diretoria. “ Temos uma diretoria diferenciada com advogado, pedagogo, farmacêutico, pescador, dona de casa enfim uma grande equipe com muita vontade para trabalhar por Gargaú, e eu conto com toda essa equipe para me ajudar a conquistar coisas boas para a nossa localidade”, destaca o presidente eleito.
Cacaio Andrade e seu vice presidente, Leandro Barbosa(de boné)
Entre as prioridades, Cacaio disse que, em primeiro lugar, vai buscar mecanismos legais para regularizar a documentação da associação que está com uma ação trabalhista na justiça, situação que impede o desenvolvimento de muitos projetos. Em seguida pretende colocar em prática o projeto da “Farmácia Quebra Galho”, que irá trabalhar com remédios amostra grátis e doados pela própria comunidade. “Tem muita gente que tomou um remédio e melhorou e o restante está guardado sem utilidade, é essa sobra que nós queremos para doar para outros que precisam e não podem comprar”, explica o projeto. Creche comunitária, parque infantil, aulas de reforço e salão de festas comunitário estão entre as ações que a nossa diretoria pretende colocar em prática.
Quanto ao dialogo com as autoridades, Cacaio destacou que ele tem um bom relacionamento com vários políticos e no âmbito local pretende, assim que tomar posse, agendar uma audiência com a Prefeita Francimara para apresentar algumas demandas e solicitar apoio para a solução das mesmas. A posse da nova diretoria ainda não tem data marcada.

Nenhum comentário