Clinica de alto nível chega a São Francisco


Em São Francisco, a estrutura da clinica LIFEMED, está localizada na Rodovia Afonso Celso, nº 21.

Com equipamentos modernos, vários especialistas, exames laboratoriais e de média e alta complexidade, chega a São Francisco de Itabapoana um novo conceito em saúde. LIFEMED, a Clínica que já está em funcionamento próximo do portal, na chegada da cidade,  trabalha com alta tecnologia oferecendo aos seus pacientes uma estrutura sofisticada e com o melhor preço em atendimento particular no município.
Essa visão de oferecer o melhor por um valor dentro da realidade local é do Drº Felipe Pena,  que lidera essa proposta. “ O cliente está cada vez mais buscando o melhor  com preço justo, e essa é a nossa proposta, pois além do preço, atendemos a vários convênios. Entendemos estar no caminho certo, tanto que já contamos com unidades nas cidades de Campos dos Goytacazes, São João da Barra e agora em São Francisco de Itabapoana ”, destaca Drº Felipe.
Em São Francisco, a estrutura da clinica LIFEMED, está localizada na Rodovia Afonso Celso, nº 21, e conta com 7 consultórios, com atendimento em consultas médicas, nutrição, exames de ultrassonografia, fisioterapia,  raio X, teste ergométrico, eco doppler, mapa 24 horas entre outros.    
Atendendo a convênios: Unimed, Saúde Caixa, Bradesco, INB, Golden Cross, Amil, Petrobrás, saúde Itaú entre outros. Os contatos para marcação de consultas podem ser feitos através dos telefones: (22) 27892580 ou (22)999-996647.  

Um comentário

Rô Saraceni disse...

Vem pra Itaperuna também!!!