Em noite de caminhada pela paz, mais dois homicídios em Campos

Na noite desta segunda-feira (22), logo depois de moradores de Travessão, realizarem uma caminhada pela paz, mais um homicídio foi registrado no distrito e outro em Ponta da Lama. Em Travessão, a vítima foi uma adolescente de 17 anos, assassinada a tiros por volta das 22h30. No mesmo horário, em Ponta da Lama, localidade de Dores de Nacabu, um homem de 54 anos foi morto a tiros. Com mais esses crimes, o número de homicídios em Campos já chega a 12 este ano.
Violência - Em Travessão, segundo a Polícia Militar (PM), a adolescente, identificada como Marcele Passos Almeida, foi morta na Estrada do Paraíso. Quando os policiais chegaram, a vítima já estava sem vida. Os moradores informaram que não viram nada, mas escutaram cinco disparos que pareceram ter vindo de um homem em uma moto.
Já em Ponta da Lama, o crime aconteceu na Rua Padre Antônio Vieira, no loteamento do Parque Planície. Quando chegou ao local, a equipe da PM encontrou a vítima já sem vida. Não há informações sobre autores ou motivação do crime.
Fonte: Folha1 



Nenhum comentário