Oportunidade- Vestibular CEDERJ- Inscrições abertas para isenção de cotas

O polo em São Francisco funciona no CIEP, centro
A Fundação Cecierj dá início à 39º edição do Vestibular Cederj. A etapa de solicitações de isenção da taxa de inscrição e ingresso no sistema de cotas começa nesta segunda-feira, 03 de maio. O concurso oferece 7.574vagas distribuídas em 16 cursos, entre licenciatura (História, Ciências Biológicas, Física, Geografia, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Turismo), bacharelado (Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção) e tecnólogo (Sistemas de Computação, Gestão de Turismo e Segurança Pública). A prova será realizada no dia 11 de julho. Os aprovados serão alunos regularmente matriculados em uma das instituições consorciadas (Cefet/RJ, Uenf, Uerj, UFF, UFRJ, UFRRJ ou UniRio), que é coordenador pela Fundação Cecierj, vinculada à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação.

POLO EM SÃO FRANCISCO
 O polo de São Francisco de Itabapoana funciona no prédio CIEP 470, centro da cidade e irá oferecer cursos com a chancela da UENF e UFF, com os seguintes cursos: 
UENF:
-Ciências Biológicas 
-Pedagogia
-Química
 UFF:
- Ciências Contábeis 
-Letras
-Matemática
Período de Inscrição  (17/05 a 10/06/2021)

Os candidatos que desejarem a isenção do pagamento da taxa de inscrição e ingresso no sistema de cotas têm entre os dias 03 e 14 de maio para se inscreverem. Os interessados devem acessar o site www.cecierj.edu.br/consorcio-cederj/vestibular/2021-2/.

Período de isenção e cota: 03 a 14 de maio

Período de Inscrição: 17 de maio a 10 de junho

Valor da inscrição: R$ 85

Link para inscrição: www.cecierj.edu.br/consorcio-cederj/vestibular/2021-2/

Receba em seu ZAP as principais notícias do blog do Carlos Jorge. Click no link e fale com a gente: https://bit.ly/39isIFN  

Nenhum comentário