Bens considerados inservíveis serão leiloados em São João da Barra

A prefeitura de São João da Barra realiza, na próxima quinta-feira, 21, o leilão de veículos e equipamentos considerados inservíveis. O início está previsto para as 14h, no ginásio municipal Arlindo Aquino, e serão leiloados um total de 54 itens entre veículos de diferentes marcas, trator e motoniveladora.
 O leilão é o primeiro realiado pela atual gestão e, para selecionar os veículos e equipamentos aptos a serem leiloados, a secretaria municipal de Transportes e Transito instalou uma comissão formada por três funcionários – dois mecânicos e um responsável técnico – que avaliaram cada uma das unidades.
Fica estabelecido no Edital do leilão que a prefeitura de São João da Barra não fornecerá nenhum equipamento ou mão de obra para a remoção do material leiloado. É ressaltado, também, que os veículos são de categoria oficial e a mudança desta é de responsabilidade do arrematante, bem como transferência, remarcação de chassi, correção de dados nos documentos, ou expedição de 2ª via, imposto, tarifa, DPVAT, multas, inclusive ICMS, se for o caso. 
Os interessados em participar terão direito a visitação, que acontece na quarta-feira, dia 20, das 9h às 12h, e das 13h às 15h. No dia 21, a visitação será das 9h às 13h. Os bens se encontram na antiga fábrica de tecidos Tecex, situada na Rua dos Passos, nº 845, no centro da cidade.
- Esses veículos foram encontrados já sucateados pela gestão do prefeito Neco e, seguindo orientação dele, fizemos um levantamento por meio de uma comissão com objetivo de avaliar quais poderiam ser recuperados. Já os que tiveram a recuperação considerada inviável o caminho foi a realização do leilão – destacou Mario Rocha Filho, secretário municipal de Transportes e Trânsito.


Nenhum comentário