COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO NA MATA DA BENTA, DEIXA MOTOCICLISTA FERIDO

Local onde aconteceu o acidente(arquivo)
Acidente na manhã deste domingo(17),  envolvendo uma moto e um carro  resultou em fraturas do motociclista. Caso aconteceu na estrada que liga as Localidades de Morro Alegre e Pingo d’água, na saída da Mata da Benta. O local tem uma bifurcação que aparentemente não oferece perigo, porém é um trecho de velocidade média, o que transforma o  mesmo em um trecho de risco.  
A motocicleta Honda, cor cinza placa KQI-3293, pilotada por um jovem identificado apenas como Marcelinho, colidiu com um Gol cinza, placa LOK 5206, conduzindo pelo comerciante João Barbeiro, morador no distrito de Travessão de Campos. No acidente, Marcelinho quebrou o braço e teve outras escoriações pelo corpo, enquanto que o condutor do carro, nada sofreu. A vítima foi socorrida pelo resgate municipal e encaminhada para o hospital Manoel Carola em Ponto de Cacimbas. A polícia Militar esteve no Local para registro de ocorrência.
Marcelinho é filho do comerciante Marcelo da oficina, morador na Localidade de Santa Rita, enquanto que o senhor João Barbeiro, apesar de estar morando em Travessão de Campos, é de família tradicional de Pingo d’água.

Nenhum comentário