Justiça determina suspensão imediata do concurso de Bom Jesus do Itabapoana

O Concurso público da Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana está suspenso, foi o que determinou a justiça através de liminar concedida na quinta-feira(4) e comunicada  na manhã desta Sexta-feira(5) ao Município.  A ação de suspensão foi movida pelo Vereador Ricardo Soares Aguiar alegando que a empresa responsável pela organização do certame não estaria qualificada para conduzir o concurso.  Segundo a decisão, através de consulta feita pela Comissão de Licitação da Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana,  a Empresa Sociedade de Desenvolvimento Vale dos Bandeirantes-Noroeste Concursos- possui condenações administrativas e vem sendo descredenciada em outros Municípios, mesmo assim a ré  foi contratada pelo Município.
A justiça também determinou o bloqueio imediato da conta bancária utilizada para receber os pagamentos das inscrições, para que seja garantida no futuro possível devolução dos valores pagos pelos candidatos.  A Prefeitura e a Empresa poderão recorrer da decisão.
 Acessamos ás 11:40hs de sexta feira(5) os sites  da Prefeitura e da empresa Noroeste Concursos, e mesmo com a determinação da justiça os links informando sobre o certamente ainda continuam ativos, inclusive no site da empresa, o link para novas inscrições está ativo contrariando a determinação da justiça. Confira AQUI e AQUI os sites da Noroeste e da Prefeitura, ainda ativos. 

2 comentários

Anônimo disse...

Desejaria saber se foi este vereador Ricardo Soares Aguiar que também entrou com pedido para embargar o asfaltamento das ruas do Bairro Lia Márcia, se foi ele , que coloque as barbas molho pois como moradora do Bairro não foto nele nem para síndico de prédio , pois se foi ele prejudicou toda uma comunidade, um dia a casa cai, pois Deus não é vingativo não mais é justo , odeio politicagem. Enilce, moradora do Bairro Lia Márcia.

Anônimo disse...

Desejaria saber se foi este vereador Ricardo soares Aguiar , que também solicitou o embargamento do asfaltamento das ruas do Bairro Lia Márcia, , Se foi ele por esta politicagem nunca mais será nosso representante nem para síndico de prédio, pois Deus não é vingativo não mais é justo, quem fez isso terá que sofrer na pele o que nós estamos sofrendo com esta poeira prejudicando a saúde de nossa comunidade, só alguém que não pensa , prejudica o progresso de uma comunidade. Só posso ter pena de quem usa politicagem e tropeçar nas mesmas pedras que jogou no caminho.