Lama no lugar de água


Vou reproduzir mais uma vez a insatisfação de um internauta com a nobre companhia de água de nossa cidade. Desta vez estamos disponibilizando fotos e o desabafo do internauta no facebook. Já abordei o problema diversas vezes(AQUI),(AQUI)e (AQUI), porém até agora nada resolvido.
A Câmara está tentando marcar uma audiência publica com a CEDAE e a AMPLA, pois a CEDAE culpa a Ampla pela má qualidade da água, pois segundo os entendidos da companhia, todas as vezes que falta energia as bombas param de funcionar e quando retomam o funcionamento joga essa(fotos) lama podre nas torneias dos consumidores.
Se a CEDAE é a toda correta nessa história, porém fornece lama ao invés de água, porque não deixa de cobrar a conta? Tá na hora dos senhores vereadores começarem a se mexer e consultar a assessoria jurídica neste sentido, pois o que não pode é ser cobrado pela água e o consumidor receber lama em suas torneiras.
O que será do nosso turismo neste verão? Se não temos água; não temos energia; não temos segurança; os bancos inoperantes (destaco aqui a Caixa Econômica e Banco do Brasil); não temos transporte... alíás não temos um monte de coisas, porém as pessoas que hoje comandam a nossa cidade insistem em dizer que está tudo bem está tudo certo.
Segue abaixo o desabafo do internauta, postado no face.

Esse é o estado da água q a (Cedae) nos proporciona após quase 2 dias sem água em nossas casas em (São Francisco de Itabapoana). Isso é um abuso com povo de nossa cidade, uma mega falta de respeito, gostaria de saber dos órgãos competentes se tem algo a ser feito para resolver esse problemas, ou será q o povo de nossa cidade merece isso? Creio eu q o nosso povo merece coisas melhores, talvez vcs ñ saibam q isso esta acontecendo em nossa cidade, talvez por que vcs q represetam esses órgãos ñ precisar usar essa água, mais infelizmente milhares de pessoas usam dessa água, pra lavar, cozinhá, dar banho em suas crianças, etc... revolta total isso tem q mudar. Ass: Anderson Oliveira

2 comentários

Anônimo disse...

Ate quando vamos ter que conviver com esta pouca vergonha (nenhuma vergonha) da CEDAE , pagamos por um produto e recebemos outro, ou seja compramos AGUA e recebemos LAMA onde esta o direito do consumidor? eas autoridades do município ? será que não sabem do que esta acontecendo?????? é brincadeira, a CEDAE não assume nenhuma responsabilidade joga em cima da AMPLA que nada faz. Qual o turista que vai vir para uma cidade que não oferece o mínimo ou seja, AGUA, ENERGIA, SEGURANÇA, BANCO 24 HORAS, tenho vergonha de ser SÂOFRANCISCANO.

Anônimo disse...

ATÉ QUANDO VAMOS PASSAR POR ISSO ?É UMA VERGONHA SENHORES VEREADORES, SERÁ PRECISO PINCHAR,QUEIMAR PNEUS EM FRENTE A CEDAE ,OU ATÉ MESMO DEPREDAR A EMPRESA ,PRA ELES TOMAREM PROVIDÊNCIA,O TANTO DINHEIRO QUE ELES GANHAM NO MUNICÍPIO, É DIFÍCIL COMPRAR UM GERADOR PRA ATENDER A COMPANHIA E A DEMANDA DA POPULAÇÃO E NÃO MANDAR ESSA ÁGUA IMUNDA PARA NOSSAS CASAS,SABE LÁ O NÍVEL DE DOENÇA QUE TA VINDO PELOS CANOS , NA VERDADE ESTAMOS RECEBENDO ESGOTO EM NOSSAS CASAS NO LUGAR DE ÁGUA TRATADA,FICA AQUI MINHA INDIGUINASÃO,NÃO TEM QUE JOGAR A CULPA NA AMPLA QUE É OUTRA xxx E SIM FAZER A PARTE DA CEDAE COM GERADORES SUFICIENTES E CAPACITADOS PARA QUE NA FALTA DE ENERGIA FUNCIONAR NORMALMENTE . NÓS CONSUMIDORES PAGAMOS AS CONTAS EM DIA...VAI AQUI O MEU PROTESTO.