Blog forma mais uma grande parceria



O blog apresenta mais um parceiro que já está somando em nossa pagina. Sorveteria Viana, que tem a frente do projeto o  jovem empresário Juninho Viana. A empresa está no mercado a cerca de 35 anos, sendo uma das primeiras do Município.
Juninho fala com orgulho do inicio de tudo “A minha mãe sempre esteve à frente da empresa, se dedicando e levando a nossa marca aos 4 cantos do município, e há cerca de 15 anos eu estou colaborando junto com ela dando continuidade com a expansão que o mercado exige” diz.
Juninho informou ainda que tem feito investimentos importantes em máquinas e equipamentos objetivando consolidar cada vez mais a marca no mercado de sorvetes “ Hoje nós atendemos com nossos produtos no varejo em nossas lojas, além de fornecer para diversos parceiros da região” informa Juninho que conta com uma loja no centro da cidade, ao lado do colégio estadual e na Praia de Santa Clara, próximo a esquina do Batelos.
A sorveteria Viana Viana trabalha também com Açaí e  com mais de 30 sabores de sorvetes no cascão, copos, potes de 2,  5 e 10 litros. Entre as novidades estão os campeões de venda: Negresco, Ninho Trufado, Yogurte com Morango, Torta de Limão e Nutela; sendo a única sorveteria na região a trabalhar com sorvete expresso e Frozen Iogurte.

Nenhum comentário