Revoltado, internauta desabafa e denuncia a saúde de São Francisco de Itabapoana




Joel denuncia, e espera que

o problema seja resolvido

O Sr gastou dinheiro com vontade para o povo pular carnaval e a saúde que importa, ta abandonada... Aí eu pergunto, esse Secretário de saúde está entre os 4 melhores do Brasil? Sr Secretário, era para o Sr ter vergonha em receber um título desse.” Joel Carvalho Beiral


Como o Blog tem noticiado e denunciado com frequência, a saúde de São Francisco de Itabapoana tem estado na “UTI”. Denuncias e mais denuncias chegam diariamente a nossa redação. Entre as denuncias, recebemos de um funcionário(a), que terá o seu nome preservado, informações importantes de procedimentos, nada convencionais, dentro do Hospital Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas. Nós estamos apurando e no momento certo estaremos publicando no Blog. 
Na sexta-feira(20) recebemos uma denuncia do  Senhor Joel Carvalho Beiral, morador da Localidade de Macuco, Bairro Central do Município.Ele relata problemas na
ventilação da enfermaria do Hospital Manoel Carola, e faz um desabafo sobre a situação crítica da saúde em São Francisco de Itabapoana. Ele questiona também os gastos que o Município teve com o Carnaval. Parte do relato enviado pelo internauta foi suprimido pela nossa Redação, pois ele usou palavras fortes e um tanto impróprias para se expressar, porém substituímos por outras que facilmente dará um maior entendimento ao leitor.

O Blog, como sempre faz, deixa o espaço para que as partes citadas na matéria possam se pronunciar. 

Ventiladores (foto Joel)
Leiam o relato do internauta

Carlos Jorge venho mais uma vez expor problemas que estão acontecendo. Não quero ser chato, mas é uma vergonha o que está acontecendo com o cidadão de São  Francisco de Itabapoana. Levei um paciente ao Hospital Manoel Carola,  em Ponto de Cacimbas e me deparei com esse absurdo; um calor terrível, quarto lotado; 4 ventiladores e 2 ar condicionado com defeito. Fui perguntar onde ligava os ventiladores, fui informado que não funcionavam, só o da parede que funciona, e muito longe da cama dos pacientes.

Aí eu pergunto, esse Secretário de saúde está entre os 4 melhores do Brasil? Sr Secretário, era para o Sr ter vergonha em receber um título desse. O Sr Secretário de saúde, Prefeito e vereadores quando ficam doente vão ao médico aonde? Pode nos informar? Tenho certeza que vão nas melhores clínicas e melhores médicos da área, enquanto isso, o povo que elegeu o prefeito e vereadores ficam sofrendo.


Secretário e Prefeito vocês estão aí porque foi o povo que colocaram vcs aí, honra o povo que te elegeu. Vc é médico Prefeito, deveria dar uma assistência na saúde, com mais investimento, o Sr gastou dinheiro com vontade para o povo pular carnaval e a saúde que importa, tá abandonada. O povo quer saúde, nosso povo é trabalhador, nós não dependemos de turista, dependemos dos braços dos nossos trabalhadores, não tenho medo e não vou me esconder, aquilo que eu puder fazer para melhorar nosso município vou fazer.

112 comentários

Anônimo disse...

Amigos, o que o internauta relatou, não chega a 1% do que esta acontecendo no hospital Manoel carola
..essa semana o MP será acionado e sera colocada provas concretas de um verdadeiro caos. Nosso povo não pode ficar sofrendo desse jeito. Aguardem!

Claudio Ferreira Viana disse...

Sr. Joel Carvalho Beiral, Boa noite! só estou ocupando este espaço para pedir um direito de resposta! quando preciso ser atendidos para uma consulta ou exame, primeiramente procuro um posto de saúde mais próximo de minha casa ou vou ao Hospital Manoel Carola em Ponto de Cacimbas, caso eu não encontre a solução para o meu problema, dai sim eu procuro os recursos fora do nosso município, até mesmo porque graças a Deus eu trabalho para que numa horas desta eu tenha como socorrer a mim ou a minha família. E como o senhor bem sabe eu "estou" vereador neste município, e entendo que isto não lhe da o direito de sair criticando a nós vereadores, achando que somos os culpados de tudo o que acontece de ruim neste município. Se o Sr. se fizesse presente numa das ultimas sessões na câmara viria o empenho de alguns vereadores solicitando médicos e uma melhor estrutura para atender os nossos munícipes. Forte abraço!!!

Anônimo disse...

As duas melhores secretarias (Educação e Saúde) que mais recebem dinheiro destinadas a gastar com elas mesmas, ou seja, não pode o prefeito destinar essas verbas pra outras secretrarias, e o que se vê? Dinheiro mau aplicado. PREFEITO OUVE A VOZ DO POVO - BOTA PRA FORA ESSES DOIS SECRETARIOS.ENQUANTO DÁ TEMPO!

Anônimo disse...

Mas os puxa sacos falam que a prefeitura esta com milhoes em caixa, pra que? O povo nao quer saber disso não!!! Quer saude, educação. Vamos gastar esse dinheiro prefeito. O dinheiro é do povo!

Anônimo disse...

Kd a maternidade prefeito,ninguem nasce em São francisco,por isso quando o povo vai embora pelo desemprego nossa população diminui

Anônimo disse...

Tem todo o direito de reclamar sr. Joel, e está cobrando certo do prefeito, secretário e vereadores. Os ser edis não se importam com a saúde do município aliás com nada, porque não precisam dos serviços daqui. Mas se pelo menos não precisasse e cobrasse do prefeito melhorias para o povo , o que não é nenhum favor, e sim fazer o seu trabalho, já era o suficiente. Hoje temos uma vereadora que está buscando ver essas coisas erradas no município, os demais deveriam seguir o seu exemplo. Mas ao invés disso ficam criticando o seu trabalho e enaltecendo o prefeito na câmara. O sr. Jorge Ponto de Prosa no ano de 2012 , fez denúncia contra o prefeito por irregularidades na saúde , juntamente com vereador Fabinho do Estaleiro. E agora pergunto: onde estão os srs? Com os olhos vedados?. Ou ainda não teve interesse maior?. Indignada.

Anônimo disse...

Falta até dipirona, assim não dá.

Anônimo disse...

SÃO FRANCISCO ESTÁ DOENTE, CHAMEM O DOUTOR!, CHAMEM O DOUTOR!

Anônimo disse...

Até que enfim alguém pra falar do abandono do município

Anônimo disse...

Meu caro amigo, procura de informar sobre o dever de um vereador!!! O vereador não tem poder de fazer, ele fiscaliza e faz indicação ao prefeito.Engraçado eu vejo várias pessoas falarem mau dos vereadores que eles não fazem nada,mais não vejo essas pessoas nas sessões da câmara acompanhando os trabalhos do vereadores,então meu amigo procurar se informar primeiro para depois falar mau dos vereadores blz!!!!

Anônimo disse...

Poie é, cdê seu fabinho do estaleiro, o algoz sabe tudo que cassa prefeito? cd vc vereador e seu amigo jorge ponto de prosa, vc s não estão vendo isso que está acontecendo?

Anônimo disse...

Anônimo 11:44. vc já ouviu falar em meios de comunicação. mas precisamente internet? . Poi bem o cidadão mesmo não indo as sessões sabe tudo que os srs, edis falam na câmara , ou fazem. Portanto o que sabemos e vemos são só para puxar o saco do prefeito. blz!!!!!!!

Anônimo disse...

Que bom sr. vereador Claudio Viana, que quando não encontra solução aqui em São Francisco o sr. pode procurar recursos fora do município. Mas saiba que nem todos tem condições financeiras para fazer, isso. Ou melhor não somos vereadores que ganhamos bem . Outra coisa que o sr não sabe que o seu mandato foi dado pelo povo. POrtanto não fique jogando na cara de ninguém que trabalha pra isso. Eu também trabalho e não tenho condições de procurar atendimento na saúde fora do município. Na última sessão a única vereadora que levantou a questão da saúde foi Yara Cintia. Os demais sabendo das péssimas condições da saúde inclusive o sr, deram uns palpites para não ficar tão feio.

Anônimo disse...

e porque vc não coloca seu nome pra saber quem é vc, ou tem rabo prezo ?

Anônimo disse...

CARLO JORGE VCS PRECISA VER E AS ESCOLA S SEM VENTILADOR SEM AGUA<CHEGOU FICAR UM DIASEM AGUA E EU VOU MOSTRAR PARA VC ,N E BRINCADEIRA MINHA FILHA DISSE Q A CRECHE N TEM VENTILAR Q A S CRIANÇA DORME BEBE SEM VENTILADOR .UMA BAGUCERA SO VENDO .MANDO FOTO EM BREVE OBG ..FAZ ALGUMA COISA GENTE

Anônimo disse...

Vergonhoso esse município. Ainda tem coragem de comprar prêmios.

Anônimo disse...

AMIGO 11;44, VC ESTÁ CERTO QUANDO DIZ QUE O PODER DO VEREADOR É PARA FISCALIZAR, O GRANDE PROBLEMA, E O QUE EU ENTENDO QUE A POPULAÇÃO RECLAMA É QUE ELES, - OU VOCÊS - NÃO FISCALIZAM NADA!!!!!

Anônimo disse...

NÃO ANÔNIMO 00:39, NÃO DÁ MAIS TEMPO, VAMOS MANDAR ESSE PREFEITINHO EMBORA JUNTO COM ESSES 14 VEREADORES, E AÍ OS SECRETÁRIOS VÂO JUNTO!

Anônimo disse...

Falou bem, "Estou vereador", daqui a menos de dois anos não estará mais, você e esses outros doze aproveitadores.

Anônimo disse...

Gente é quem é esse tal cláudio ferreira viana, que se meteu nesse blog que cuida dos interesses do povo pra falar gracinha, bloqueia essa turma carlos jorge, o blog deles é o outro, aquele CHAPA BRANCA!

Anônimo disse...

PREFEITO OUVIR??? ESSE AÍ????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

VOU INFORMAR A TODOS VCS SOBRE O "DEVER DE UM VEREADOR", AQUI EM SÃO FRANCISCO TEM DOIS QUE DEVEM NO MEU COMÉRCIO E NÃO PAGAM.

Anônimo disse...

Realmente do jeito que as coisas estão é impossível de permanecerem! A educação tb esta cada vez pior, necessitando de um gestor capaz de resolver os problemas existentes nas escolas, porem o que temos é uma secretaria gabinete, q nao se dá ao trabalho de visitar as unidades educacionais p ver de perto as carencias, tanto de funcionarios como de materiais de limpeza. pedagogico, enfim os diretores se acham no doireito de pisar os funcionarios. Hoje a maioria dos funcionarios trabalham sob forte pressao psicologica, entao eu pergunto tem como realizar um bom trabalho nessa situação? Sou Aux de escola concursada, por isso n abaixo minha cabeça p as coisas erradas q vejo na escola.Infelizmente as duas secretarias q estao apresentando o maior indice de insatisfação: EDUCAÇÃO E SAÚDE. NOTA 0 PARA AMBOS OS SECRETÁRIOS!!!!!!!!!!! FUNCIONARIA REVOLTADA E DECEPCIONADA

Anônimo disse...

Realmente do jeito que as coisas estão é impossível de permanecerem! A educação tb esta cada vez pior, necessitando de um gestor capaz de resolver os problemas existentes nas escolas, porem o que temos é uma secretaria gabinete, q nao se dá ao trabalho de visitar as unidades educacionais p ver de perto as carencias, tanto de funcionarios como de materiais de limpeza. pedagogico, enfim os diretores se acham no doireito de pisar os funcionarios. Hoje a maioria dos funcionarios trabalham sob forte pressao psicologica, entao eu pergunto tem como realizar um bom trabalho nessa situação? Sou Aux de escola concursada, por isso n abaixo minha cabeça p as coisas erradas q vejo na escola.Infelizmente as duas secretarias q estao apresentando o maior indice de insatisfação: EDUCAÇÃO E SAÚDE. NOTA 0 PARA AMBOS OS SECRETÁRIOS!!!!!!!!!!! FUNCIONARIA REVOLTADA E DECEPCIONADA

Anônimo disse...

Sr Claudio Viana , continue defendendo o prefeito para que possa continuar tendo uma excelente saúde , em outros municípios. Só não esqueça que falta pouco tempo.No próximo ano teremos eleições , e se o povo não esquecer desses desmandos do atual prefeito, tudo pode mudar.

Anônimo disse...

Ou seja anônimo 00:39 . deveria ser as melhores, no entanto são as piores . E não esqueçam que o prefeito está sendo piores que os secretários. Porque a maioria das pessoas reclamam dessas secretarias, e ele continua com os mesmos secretários.

Anônimo disse...

Está guardando o dinheiro, para o próximo ano investir na campanha eleitoral. Bancando esses falsos políticos que não tem voto nem pra eles.

Anônimo disse...

Resumindo o perfil do anônimo das 08:45:
PAU MANDADO!!!!

Anônimo disse...

São Francisco de Itabapoana é um município atípico, tem até médico , para prender paciente. rssss

Anônimo disse...

Boa tarde amigos ,parabenizo este blog pelo espaço;;;gente agora fala serio usa de meio escuro para falar dois outros ta com nada. fico me perguntando sera que essas pessoas quer o bem para nos ou fica só querendo fazer politicagem ,e ganhado de pessoas para fala essas coisas, porque ta parecendo coisa mandada e armada,depois diz assim esse e puxa saco do governo,pois ate agora não precisei puxa saco de minguem tenho minha vida fora de prefeitura diferente de vcs que vive falando mal parece que quer esta la dentro .

Anônimo disse...

VAI TRABALHAR PUXA SACO, TSC! TSC!

Anônimo disse...

VEREADOR INÚTIL.

Anônimo disse...

ESSE CLAUDINHO É UMA GRAÇA MESMO, NÃO ERA ELE QUE MESES ATRÁS FALAVA TÃO MAL DA SAÚDE E DO GOVERNO??? COMO OS TEMPOS ESTÃO MUDADOS HEIN?? TIRE CADA UM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES.... EU SEI QUE NÃO TEM NADA A VER COM O FAMOSOxxxxxxxxxxxxxx, AFINAL DE CONTAS ESSE CLAUDINHO É MUIIIIITO SÉRIO, xxxxxxxem

Anônimo disse...

NÃO VEJO ESSAS PESSOAS NAS SESSÕES DA CÂMARA", FALA DE UM VEREADOR xxxxxxxxQUE BRINCA COM NOSSO DINHEIRO, E QUE NÃO IRÁ VOLTAR DAQUI A DOIS ANOS, "APROVEITA ENQUANTO É TEMPO A MAMATA VAI ACABAR."

Anônimo disse...

VAMOS SER JUSTOS ANÔNIMOS!!! em momento algum eu vi o Vereador Claudinho Viana em suas palavras defender este prefeito e muito menos o secretário de saúde, ele só expôs o seu ponto de vista em relação aos comentários do Joel Carvalho.

Anônimo disse...

È UM CANTEIRO DE OBRAxxxxxxx,,, BAGUNÇA JAMAIS VISTA ,SALARIO MISERAVEL E MTSSSSSS EM CASA GANHANDO PARADO (TRAVESSÃO DE BARRA E DEMAIS LOCALIDADES ) FAZ ME RI Dr: QRO MEU MUNICIPIO DE VOLTA P EU VOLTAR P MORAR !!!!!!!!

Anônimo disse...

SOUBE QUE IRÃO FECHAR MAIS CINCO ESCOLAS NO MUNICÍPIO, VAMOS FICAR DE OLHO!

Anônimo disse...

CARO AMIGO.FAÇO ME CONVIDADO PARA PARTICIPAR DE SEUS COMENTÁRIOS ACHO QUE EM PRIMEIRO LUGAR AS PESSOAS TEM QUE TER NOÇÃO DO QUE FALA ESSE RAPAZ E TOTALMENTE xxxxxxxxxxxxxxALGUMA PARA FALAR DE QUALQUER PESSOA ,A CONHEÇO E SEI QUE NÃO CONDUZ NO QUE FALA.TEMTAR DEMECRIR A IMAGEM DE ALGUÉM E COISA SERIA SOBRE DIZER QUE NÃO VÃO NA CAMARÁ . O VEREADOR TEM RAZÃO SE NÃO VÃO LA COMO QUER FALA..VOU DIZER UMA COISA GUANDO ALGUÉM SEU FICAR DOENTE PEÇO A DEUS QUE NÃO PERMITA VC LEVA DIRETO PARA CAMPOS . POIS LA TERÁ TODO O SEU CONFORTO AGUARDADO .FICA A DICA

Anônimo disse...

NÃO VOTEM NOS ATUAIS VEREADORES, NÃO VOTEM NOS ATUAIS VEREADORES.

Anônimo disse...

Sinto saudades de alguns vereadores sangue quente que essa câmara tinha. Edenites, Leonardo Terra,Zé antonio Azevedo, Carlos Abílio, Franciele Santana e amais alguns poucos. Homens que não tinham medo de se posicioanar. Infelizmente essa é uma das Cãmaras mais inerte que já passou pela nossa cidade

Anônimo disse...

GENTE!!!! É MUITO ANÔNIMO RECALCADO(A) KKKKKKKKKKKK

O VEREADOR EM MOMENTO ALGUM FALOU ALGO PARA ENALTECER ESTE DESGOVERNO.

Anônimo disse...

GENTE, O VEREADOR SÓ SE DEFENDEU DAS ACUSAÇÕES QUE LHE FORAM FEITAS PELO SR. JOÉL E VOCES QUEREM CRUZIFICAR O HOMEM?

Anônimo disse...

SÃO TANTOS ANÔNIMOS QUERENDO SER VEREADORES!!!
É SÓ PRA ISTO QUE SERVE A OPOSIÇÃO. ABRAÇÃO CARLÃO!!!

Anônimo disse...

ANÔNIMO DAS 14:17 CLAUDIO FERREIRA VIANA É AQUELE VEREADOR QUE CONSTRUIU AQUELA BELISSIMA OBRA DA CÂMARA DE VEREADORES NA PRAÇA DOS 3 PODERES AO LADO DA PREFEITURA. VOCÊ SABE AONDE FICA? ISTO QUE É TER RESPONSABILIDADE COM O DINHEIRO PUBLICO!!! COMO PRESIDENTE DA CÂMARA FEZ EM DOIS ANOS O QUE NENHUM PRESIDENTE DA CÂMARA FEZ EM 20 ANOS E FOI POR ESTE AVANÇO NA TRANSPARENCIA DA CÂMARA QUE O PREFEITO RESOLVEU COLOCAR OUTRO PRESIDENTE EM SEU LUGAR.

Anônimo disse...

Anônimo 15:58. Se vc. não sabe denúncia anônima é legal. Como vc . mesmo postou um comentário e não se identificou. rsss

Anônimo disse...

SERIA BOM QUE O SEU JOEL PROCURASSE PESSOALMENTE O VEREADOR CLAUDINHO VIANA PARA ACABAR COM ESTE MAL ENTENDIDO,ATÉ MESMO PORQUE A OPOSIÇÃO APROVEITA O MOMENTO PARA DISTORCER OS FATOS PARA QUERER ATINGIR O VEREADOR. SEJA HUMILDE SEU JOÉL(SABEMOS QUE O SR. É UMA PESSOA DE DEUS) E PROCURE O VEREADOR!!!

Anônimo disse...

É ISSO MESMO!!! ESTES DOIS TEM QUE DAR ESCLARECIMENTOS AO POVO MESMO!!!
LEGAL O POSICIONAMENTO DA VEREADORA YARA CINTIA!!! MAS SÓ AGORA QUE ESTÁ TENDO COISAS ERRADAS E OS DOIS ANOS QUE SE PASSARAM??? ATÁ, FOI TUDO UM MAR DE ROSAS!!! RSRSRSRSR

Anônimo disse...

COMO ALGUEM
TEM CORAGEM DE DEFENDER UM GOVERNO COMO ESSE? VAI ENFRENTAR O QUE NOS ENFRENTAMOS PARA CONSEGUIR UM MEDICO E AI EU QUERO VER.

Anônimo disse...

Eu li errado ou teve comentario dizendo que nós não vamos a sessão.Fazer o que, ouvir os srs edis puxando o saco do prefeito e fazendo indicação sem depois cobrar o por que não foi atendidos. Ta de brincadeira com a nossa cara.

Anônimo disse...

Como é o nome mesmo daquela vovozinha que anda muito de van???ESTA É PARA A SENHORA!!!!Votaram no "Dotô" se lascaram e agora querem colocar na conta dos vereadores. AGUENTA POVÃO!!! PORQUE EM 2016 VAI TER JOÃO!!!

Anônimo disse...

ISTO TUDO PORQUE JOEL FOI LEVAR SÓ UM PACIENTE, IMAGINEM SE FOSSE ELE O PACIENTE! AQUELE HOSPITAL VIRIA ABAIXO. KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

ANONIMO DAS 16:46 SE ESTE VEREADOR É INUTIL, QUAL DELES QUE SERIA UTIL???

Anônimo disse...

Qual será o proximo premio do prefeito? Até quando vamos aceitar essa bagunça e o descaso desses vereadores?
ACORDA SÃO FRANCISCO.

Anônimo disse...

Realmente o dever do vereador é fiscalizar. E já que fiscalizam tanto, por que ainda nao denunciaram ao Ministério Público as condiçoes precárias da saúde?
E outra coisa, o povo merece tudo isso, afinal foi exatamente o povo que escolheu seus representantes e tenho certeza que irao ser reeleitos porque o povo de Sao Francisco gostam de sofrer e ser humilhados. Trocam uma saude e uma educaçao de qualidade por 2 sacos de cimento.

Anônimo disse...

As duas ultimas sessões não existiram...terça com 3 vereadores batendo papo e dando risadas e na quinta não teve sessão!

Anônimo disse...

Fala sério anomino de 15:58, pelo horário que vc fica na internet, da pra perceber o que vc faz nada, mas recebe. Que criticar a população que esta indiguinada!!! vai visitar as escolas, os postos de saúde e hospital Manoel Carola.

Anônimo disse...

A saúde do nosso Município está na UTI, Já esta passando da hora da policia federal fazer uma visita na quilo que dizem ser um Hospital.

Anônimo disse...

Cade Fabinho do Estaleiro? Que denunciou a saúde no governo passado, eu acho que ele está tomando um remedinho, na hora que acabar esse remédio ele volta a enxergar ai quem sabe ele terá a coragem de denunciar e ficar a favor do povo que o elegeu.

Anônimo disse...

Fabinho tem alguma pessoas falando mal de você, mais eu votei em você e acredito que na hora certa você vai ficar a nosso favor, pois você já mostrou isso no passado, e olha que naque tempo rolava muito dinheiro e mesmo assim você esteve ao nosso favor, eu acredito em você pois é como eu um homem de Deus.Boa sorte Fabinho Estamos juntos em oração e com certeza o nosso pastor vai ficar orgulhoso,

Anônimo disse...

Eu não sei porque que A vereadora Yara ainda não denuncio a saúde desse Município, acredito que Nenhum desses vereadores necessitou desse bendito hospital pois se dependesse eu tenho certeza que tudo estaria diferente.

Anônimo disse...

Esse Claudinho viana é uma piada, responder um amigo nesse sufoco dessa maneira, no mínimo é ridículo. Dizer que trabalha para socorrer a si e a família numa hora dessa é brincadeira de mal gosto, olha só sr. Claudinho todos nos somos trabalhadores desse município, se você hoje tem essa condição de sair para outro município cuidar da sua saúde , foi por que o povo te deu essa condição, não foi mérito próprio do sr., como você mesmo disse, você esta como vereador,pois as eleições já está próximo, vamos ver se o senhor vai ter condições e coragem de vim como candidato outra vez. Em relação senhor Joel,ele está totalmente correto de cobrar dos vereadores esse descanso em nosso hospital,pois os vereadores são eleitos para fiscalizar o poder executivo e cobrar do mesmo algumas divergências em nosso município, e não ficar de braços cruzados ou parabenizando o prefeito em sessões ou em inaugurações em nossa cidade. Cadê a verba do SUS ? SR. Claudinho e os demais vereadores que está contra o povo nessa luta pela a saúde em nosso município seus dias já estão contados, é só esperar a próxima eleições, vocês irão ver o desempenho dos senhores nas urnas.....Um forte abraço para SR. Joel e para esse blogueiro...................

Anônimo disse...

Cara de pau desse anonimo das 11:44,realmente o vereador tem o poder de fiscalizar,mais pera aí cadê essa fiscalização,meu amigo anonimo,o dinheiro da saúde vem do S U S, será que esse dinheiro não pode ser fiscalizado por esse vereadores ou é proibido fiscalizar as verbas do S U S, olha só a anonimo os senhores vereadores estão quase todos debaixo dos pés do Prefeito, os vereadores do nosso município não tem autonomia de fiscalizar o poder executivo,agora vamos partir para o M P fiscalizar essa verba, pois o que tudo indica está sendo desviada para outras finalidades...OK...anonimo....a mamata está acabando.......

Anônimo disse...

E ANO QUE VEM TODOS REELEITOS!!! O POVO É UMA COMÉDIA!!!

Anônimo disse...

cadeira de puxa saco tem tres perna,ai vai a dica

Anônimo disse...

coloca meu comentário. pois nunca fiz, mas achei legal como eles discuti coisas interessante,do município tem dois grupos de puxa sacos. ai um fala do outro mas puxa saco o outro fala do outros mas puxa saco também .o le le , e pergunta guanto vc ganho o outro responde o mesmo que vc.e ai me diga guanto vou ganhar para ver essa ,falta de respeito com o nosso povo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ESTOU PREOCUPADO COM A OPOSIÇÃO ESTÃO NERVOSOS,MEU DEUS,SE AGORA ESTÃO ASSIM IMAGINA GUANDO PERDE DI NOVO KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Primeiro, se você é funcionária concursada, não precisa ter medo de dar o seu nome, a não ser que seja uma covarde.

Anônimo disse...

FALTA É CORAGEM PARA VC TRABALHAR PARA ESTA SE MANTENDO. PELO MENOS COM UMA SIMPLES DIPIRONA.

Anônimo disse...

caros amigos vamos chamar o reporter secreto do fantastico so assim esees politicos vao ter vergonha na cara deles e vamos fazer uma vaquinha para comprar caixas de oleo de peroba para passar na cara deles ja começou vereador rodando no municipio eleiçoes e ano que vem deixa eles vim quente que nos estamos fervendo ...............................................

Anônimo disse...

não precisa volta,pois não esta fazendo nenhuma falta............

Anônimo disse...

boa tarde querido,fala do prefeito e fácil fazer todas as obras que o prefeito faz quero ver fazer,agora so ficar jogando pedras e fácil ,como dizia PEDRO CHERENE VOU JUNTAR PARA CONSTRUÍ O ASFALTO DA CASA DO MEU AMIGO LINGUARUDO,,,,

Anônimo disse...


Amigo 15:58, vc deve tá vivendo em outro país, "ganhar para falar mal dos outros", é isso mesmo que vc disse?? eu votei nesse Pedrinho Cherene e na xxxxx da Dilma, e tenho personalidade pra admitir que errei feio, pois não se fala noutra coisa nas ruas a não ser no péssimo governo dessas duas pessoas e mais: NO ESCÂNDALO QUE ACONTECE ENVOLVENDO xxxx ENTRE PREFEITURA A CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO FRANCISCO, e se você não está defendendo por interesse próprio, deveria andar pelas ruas, conversar na padaria, no ônibus, na pracinha e ser mais uma testemunha do que todos estão falando, esse município é o mais pobre e mais xxxxxx do estado, e tem gente como vc que vem pra cá defender e falar bobagem, vá pro inferno!

Anônimo disse...

UUUULLLLÁÁÁA´aCREDITA EM QUEM, FABINHO ? RSRSRSR COMÉDIA COMÉDIA COMÉDIA

Anônimo disse...

anônimo 15:11, se vc está defendendo o governo, vc deve também receber todo mês o seu cala boca né. pq não coloca seu nome?tem medo né.

Anônimo disse...

Travessão de Barra é o foco de gente que ganha parado, famílias e mais famílias inteiras

Anônimo disse...

Anônimo das 01:18, o SILÊNCIO é a única resposta que devemos dar aos TOLOS. Porque onde a IGNORÂNCIA fala a INTELIGENCIA não da palpite. #FICAADICA!!!

Anônimo disse...

Anônimo das 23:45 a vereadora já fez denuncias da saúde sim, uma delas é que seja cumprida a lei que o ilustríssimo vereador Raliston fez e o prefeito não coloca em pratica.Ela também cobrou a falta de médicos, de maternidade e do centro cirurgico.

Anônimo disse...

QUE SUFOCO DOIDO??? O JOÉL FALOU QUE FOI LEVAR UM AMIGO E NEM SABEMOS PARA FAZER O QUE!,SERIA ATÉ BOM MESMO QUE TODOS SOBESSEM QUEM É ESTE PACIENTE QUE O JOÉL LEVOU E QUAL ERA O SEU QUADRO CLINICO DESTE PACIENTE...TEM DOIDO PRA TUDO!!!

Anônimo disse...

CARLÃO NÃO ENTENDI PORQUE VC BLOQUEOU O MEU COMENTÁRIO, AQUELE NO QUAL FALEI QUE CLAUDINHO NÃO TERÁ CORAGEM DE SE CANDIDATAR E VAI VENDER PICOLÉ JUNTO COM O IRMÃO, SAIBA QUE VENDER PICOLÉ É UMA PROFISSÃO MUITO DIGNA, EM SÃO FRANCISCO POR EXEMPLO TEMOS MUITOS BONS VENDEDORES DE PICOLÉ, DIFERENTEMENTE DE VEREADORES, QUE NÃO POSSUÍMOS NENHUM.

Anônimo disse...

CREDO ,JUNTA PARA FAZER A SUA SE VC TRABALHA P ESSE GOVERNO NOTA O , GENTE NOSSA CRIANÇA TA PASSANDO FOME E SEDE NAS ESCOLAS ,SOU FUNCIONARIA E POSSO AFIRMAR COMO DISSE ANTERIORMENTE ,DIRETORES DESPREPARADOS FAZENDO PRESSÂO PSICOLOGICA NOS F.VCS VERÃO O Q VAI DAR ISSO ,MTSS PROCESSOS PELO Q VEJO O COMENTARIO ,TEM FUNCIONARIO Q TEM PROVAS Q Ñ VAI NEM PRECISAR MAIS TRABALHAR !!!! AGUARDEM SEUS INCOMPETENTES ,,,,,,,,

Anônimo disse...

e verdade

Anônimo disse...

ele deve de ser uns dos vereadores

Anônimo disse...

meu caro amigo como vc mesmo diz uma simples dipirona entao esse simples medicamento nao tem no hospital imagina um medicamento tipo morfina que e o ultimo medicamento que existe para dor principalmente quem trata de cancer deu para vc entender melhor ou quer que desenha

Anônimo disse...

gente vamos ser mais humano

Anônimo disse...

cade o prefeito ele nunca esta no gabinete entao aonde ele esta vendo as situaçao do hospital e os postos de saude ou esta viajando passeando com dinheiro publico prefeito nao vem ano que vem nao se nao vc vai ser vaiado inauguraçao do colegio de estrito so deu 4 pessoas o resto era funcionario da prefeituta

Anônimo disse...

você sabia ? que nessa prefeitura tao bagunçada tem funcionário publico tralhando em obra particular em brejo grande recebendo da prefeitura autorizado pelo vice prefeito enquanto isso o serviço publico não da um passo a frente

Anônimo disse...

vereador que se prese, deve fiscalizar a partir do momento que se elege ! Já que esta fiscalizando, Ótimo para o povo .
Deveria ter feito antes, Não é ???? Agora,que tem muita coisa para ser denunciada tem !

Anônimo disse...

Aqui não tem ninguém covarde ! Só precisamos ser cautelosos para evitar a perseguição e os colegas puxa saco que são muitos ...mesmo concursados existem traíras.E como tem ! Agora que o material de limpeza, os livros e carência de funcionário em escolas existe, isso existe !

Anônimo disse...

Com os anos que vivo nesta cidade nunca vi ! Entra Governo e sai governo sempre a mesma ladainha. Só se ouve assuntos de pessoas ganhando parada, salário de fome para os funcionários, Pessoas que enriquecem sem fazer força.....
E Município ! Quando é que o povo de São Francisco vai aprender a votar !?

Anônimo disse...

O povo de São Francisco deveria cobrar a transparência dos governos
desse Município.começando pelo Diário Oficial do Município que ninguém vê mais nada
Deis de o Governo anterior. É lá que devem estar os preços de Shows do verão, as nomeações, os pregões etc...
Acorda São Francisco !

Anônimo disse...

O novo presidente não faz mais sessão dia de quinta feira, A carga horária deles foi reduzida, Trabalham muito esses vereadores , descanso merecido .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

AS CRIANÇAS ESTAO COMENDO COMIDA PURA SEM CARNE

Anônimo disse...

Maternidade? se der tempo chega até Campos ou do contrário nasce dentro da Ambulância.

Anônimo disse...

Quando será inaugurada aquela rodoviária que já está pronta há mto tempo??? Ah sim ....o dia que tiver transporte no municipio.....kkkkkk
Pq ele vai passar vergonha inaugurando aquilo!!!
vai er mais um depoósito de puxa -sacos!!!!

Anônimo disse...

O DIA QUE TODOS CIDADÃOS VOTAREM EM BRANCO REPUDIANDO ESSES CANALHAS QUE SE VENDEM POR DINHEIRO, O MUNICIPIO PENSARÁ NUMA REFORMA POLITICA!! ENQUANTO PENSARMOS QUE TEMOS TROCAR NOSSO VOTO POR UM FAVOR VIVEREMOS NOS LASTIMANDO PRA SEMPRE!!!

Anônimo disse...

TODO ACIDENTE OCORRIDO NO MUNICIPIO, SE HOUVER VITIMA É LEVADA PARA O FERREIRA MACHADO, UMA SIMPLES FRATURA, NEM PARTO SE FAZ MAIS AQUI COM ISSO NÃO NASCE MAIS SANFRANCISCANOS!! É DE APAVORAR!!!

Anônimo disse...

e e e e muito engraçado.tem um concursado ai que fala fala, resmunga tanto que ,,,ja esta me deixando de cabelo em pé iiiiii eu acho que ja sei e quem ;poxa amigo eeeee vc

Anônimo disse...

eu li ouvi e me apaixonei PEDRINHO CHERENE,,,ta fazendo muita raiva no povo que se diz oposição mas que oposição /??????fraquinha que da do

Anônimo disse...

VALEU PEDRINHO.PARABENS PELO QUE TEM FEITO POR NOS DE SÃO FRANCISCO.

Anônimo disse...

HOJE ACORDE.I E SEMPRE O QUE FAÇO TODOS OS DIAS LEIO OS BLOG.E LI VARIAS REPORTAGEM .ESSA ME DEIXOU TRISTE AS PESSOAS SE PREOCUPAR COM VENTILADORES TO CHOCADA TANTA COISA PRA SE FAZER E UM BANDO FALANDO BESTEIRA AAAA PROCURA SERVIÇO SE E CONCURSADA TEM QUE TRABALHAR ESTA COM MUITO TEMPO ATOA, E SO VER OS HORÁRIOS QUE COLOCA SEUS COMENTÁRIO E TEM COMENTÁRIO QUE SABEMOS QUEM COLOCA,SÃO TODOS IGUAIS

Anônimo disse...

ATÉ QUE ENFIM ESTOU VENDO UM COMENTARIO DECENTE!!!
MAS O POVO AINDA TEM QUE TOMAR VERGONHA E TAMBÉM PARAR DE VENDER SEU VOTO POR UM SACOLÃO,TIJOLO, CIMENTO...AÍ DEPOIS QUER RECLAMAR DE QUÊ? VOTEM CONSCIENTE. #FICAADICA!!!

Anônimo disse...

gente cade o show de maria cecilia e rodolfo na festa do padroeiro que tinha muito puxasaco dizendo e falamanssa gente ninguem nen ver falar mais que tipinho kkkkkkkkk ai eles vao falar que foi um tubo de dinheiro

Anônimo disse...

Reunião de pais na Escola Modelo mas pareceu um barraco!! A secretária não teve resposta pra muitos questionamentos, os pais estão de olho, até filmagem do onibus de transporte escolar fizeram. A escola não tem livro e a secretária disse q foi pq n sabia q ia ter tanto aluno na escola...ora..ora querida, se tivesse feito uma pré matricula com certeza teria uma estimativa do quantitativo, mas como não queria pagar funcionário fez a matricula na semana de inicio da aula qd não dava mais pra se comprar nada pra esse ano né dignissima?? Ai os alunos usarão os livros em sala de aula , qd tiver, não poderão levar pra casa pois toda a escola vai usar o mesmo livro!! É INACREDITÁVEL!!!!

Anônimo disse...

Os alunos terão que usar tênis para ir pra escola.....JURAAAAA SECRETÁRIA?
A senhora não comprou material para o aluno e quer que os pais comprem tênis para o aluno??? TEM CERTEZA DISSO??

Tenho ceteza que vossa senhoria sabe que isso é proibido. O aluno não pode ser impedido de ir a escola se não tiver um par de tênis para calçar!!

É ACHO QUE JÁ ESTÁ NA HORA DE PEDIR PRA SAIR!!!

Anônimo disse...

COISA FEIA PREFEITO. DEMITIR A ESPOSA DO CARA SO PORQUE ELE FALOU ISSO NO BLOG. ISSO É PERSEGUIÇÃO HEN. MUITO FEIO DOUTOR

Anônimo disse...

e a escola do macuco a turma do 4 ano que e a 3 serie nao tem livro ainda pq alquem pode me responder sou mae de aluno no macuco posso dizer isso

Anônimo disse...

A professora foi demitida simplismente pelo marido falar a verdade .prefeito hipocrita ! Eles gostam de mascarar as coisas fingir que tudo vai bem. Um municipio que a saude so vive na uti.esse municipio ta precisando de uma sacudida. Do reporter sem rosto do fantastico. Esse povo que esta no poder e vingativo.

Anônimo disse...

Perseguição é feio doutor.
Mas infelizmente vocês sempre gostaram disso. Gostam de colocar cabresto. Mas o povo não é bobo. Estamos de olho e que venha o seu adversário p ser eleito e você vazar dai.

Anônimo disse...

VIRAM NADA AINDA , NOS CONTRATADOS SOMOS UNS BOBINHOS CALADOS ,FEIO MESMO P UM DR CREDO QUANTA PERSEGUIÇÃO ,COLOCA ESSA GENTE P TRABALHAR AO INVES DE FICAR GANHANDO P TE DEFENDER ,MAS ISSO TA GERAL NUNCA SE VIU TANTA PERSEGUIÇÃO ,,,VOTEI EM TI ,,VOTO MAIS ÑÃOOOOOO ,,OBRINHAS CARSA NÃO ??? UIIIII UUIIIII

Anônimo disse...

MAS NÃO SERIA SÓ O ALUNO IMPEDIDO POR UM PAR DE TÊNIS...EM NENHUMA HIPÓTESE O ALUNO PODE SER IMPEDIDO DE FREQUENTAR ÀS AULAS!!!E A LEI É BEM CLARA,A ESCOLA QUE EXIGIR O UNIFORME OU OS CALÇADOS É OBRIGADA A FAZER A DOAÇÃO AO ALUNO! E O ALNO PREJUDICADO ,OS SEUS RESPONSÁVEIS DEVERÃO PROCURAR O MINISTÉRIO PÚBLICO E FAZER DENUNCIAR IMEDIATAMENTE!!!!VIOLAÇ]AO DE DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE É CRIME!!!!!!!!!!!O QUE ESTA SECRETÁRIA DEVERIA FAZER È REALMENTE PEDIR PRA SAIR, ,POR TANTAS LAMBANÇAS QUE ANDA FAZENDO NA EDUCAÇÃO!! MUITO FRAQUINHA!!!

Anônimo disse...

CADÊ VC FABINHO DO ESTALEIRO?CADÊ VC JORGE PONTO DE PROSA?????O PIRÃO PRIMEIRO ESTÁ ENGASGANDO VCS?ESTÃO AJUDANDO A ESCONDER O LIXO NÃO É?POR ENQUANTO<OS VENTOS ESTÃO FAVORAVEIS PRA VCS CALAREM A BOCA IGUAL DA OUTRA VEZ?

Anônimo disse...

AFINAL QUANDO TERÁ ESPETÁCULO DE NOVO???????FAZ RIR DA CARA DELES ACHANDO QUE NOS ENGANAM kikikikik kakaka