Movimentação Partidária em São Francisco de Itabapoana



Em São Francisco de Itabapoana partidos políticos já se movimentam visando as eleições de 2016, quando os brasileiros estarão indo ás urnas para escolher prefeitos e vereadores. No sábado (23), o Partido Republicano Progressista(PRP) reuniu o diretório municipal, na sede da antiga Cersan, no centro da cidade de São Francisco objetivando a organização da sigla para as próximas eleições.

Segundo Andrade Silva, presidente do diretório municipal, o encontro foi para definir o posicionamento do Partido na sucessão municipal e formar nominatas com bons nomes.  “O partido está com nova identidade, novos nomes e muita vontade de trabalhar, por isso estamos abertos para receber os companheiros de bem para desenvolvermos um bom trabalho”.Disse.  Ele adiantou ainda que, além de uma boa nominata para o legislativo, o partido trabalha com a possibilidade de formar nominata também para o executivo.

Na ultima eleição municipal, a sigla fez parte da coligação que elegeu o atual prefeito, porém não participou, pelo menos por enquanto, da atual gestão. Quanto a uma possível nova aliança com os antigos aliados, Andrade afirmou que o partido segue na neutralidade, trabalhando para fortalecer o grupo, porém as chances de caminhar na oposição ao atual governo é uma tendência natural.

 Além de lideranças locais, o encontro contou com a presença da presidente estadual da sigla, Eliane Cunha que reafirmou o compromisso com o diretório municipal,  e a autonomia do mesmo para definir as alianças “Já conversamos sobre as possíveis alianças, e o diretório tem toda autonomia para decidir como irá caminhar, e quais as alianças que irão resultar em um maior número de ações positivas para a população” Declarou  a presidente.

8 comentários

Anônimo disse...

Fico C/ Pena Desse Pessoal Q Correm Atrás De Siglas Partidárias, As Montam e Basta O Chefe Maior Do Município Fazer Um Telefonema Q Vem A Decisão E Ordem "De Cima" Pra o Partido Apoiar O Prefeito!

Anônimo disse...

3 mole para reeleição de Pedrinho

Anônimo disse...

Renato Roxinho parece mais um " FRANCO ATIRADOR" atira para todo lado!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Amigo ou amiga, somos do tamanho dos nossos sonhos, sonhe grande, sonhe com nosso município abençoado! Não lance palavras corrompidas, ainda existe solução! Temos um sonho! Venha realiza-lo conosco! Fica na paz

Anônimo disse...

Concordo plenamente !!! Coligaram e se lascaram , mas também n fizeram votos nenhum .

Anônimo disse...

anônimo das 15:03, para você falar de renato roxinho, você precisa fazer pelo menos 864 votos! kkkkkk

Anônimo disse...

Renato Roxinho fez mais votos que vários vereadores eleitos e que nem na sessão estão indo! falta de respeito com o povo.

Anônimo disse...

Roxinho,,,vc e seus irmão obtiverão três secretaria isso deixou muita gente sem fala e vc na primeira oportunidade trai o prefeito cara vc não, se pode confia,fica a dica não terá mas os vts k teve,k vergonha de ter votado em vc.