PF cumpre mandados em unidades da Prefeitura de Campos

A Polícia Federal cumpriu na manhã desta terça-feira (27/09), mandados de busca e apreensão em várias unidades da Prefeitura de Campos.
Um dos locais em que foi cumprido um dos mandados foi o Cras do Parque Esplanada e também da comunidade Portelinha. Segundo as primeiras informações, a operação é uma segunda etapa da Operação Vale Voto, deflagrada na última sexta-feira (23/09).
Segundo a delegada da Polícia Federal de Campos, Carla Melo Dolinski, foram cumpridos três mandados de busca e um de busca e apreensão. Vários documentos foram apreendidos para um posterior análise.
Ainda de acordo com a delegada, algumas pessoas foram conduzidas para a sede da PF espontâneamente para esclarecimentos.
Na primeira fase da operação, a secretária de Desenvolvimento Humano e Social da Prefeitura de Campos, Ana Alice Ribeiro Lopes; a coordenadora do Cheque Cidadão, Gisele Koch Soares; e oito beneficiários do Cheque Cidadão foram presos pela Polícia Federal. Os oito beneficiários seriam ligados ao vereador Ozéias Martins (PSDB).



Nenhum comentário