Plantão: DUPLO ASSASSINATO/ Homens encontrados mortos com marcas de tiros em Imburi, São Francisco de Itabapoana-VEJA FOTOS

O cadáver de um homem  de cor clara, aparentando 30 anos, foi encontrado  na tarde desta quarta-feira(13) em um aceiro de abacaxi, as margens de um canavial na localidade de Imburi, distrito de São Francisco de Itabapoana. O local fica a , aproximadamente, 1 quilometro da RJ-224, com acesso próximo ao Posto de Combustível da localidade.

Usando capacete, o homem foi atingido por tiros na cabeça, caiu sobre a moto, com uma das pernas ainda sobre o veículo. Segundo moradores da localidade, a vítima não foi identificada pelas pessoas que por lá estiveram, pois está de capacetes,  o que dificulta a identificação imediata. Segundo ainda uma fonte do blog do Carlos Jorge, próximo ao cadáver tinha um celular e uma sandália.  Até o fechamento da matéria a polícia ainda não tinha chegado ao local. Mais noticias a qualquer momento.  ATUALIZAÇÃO-17:04 - Polícia Militar no local. Vítima ainda sem identificação. Perícia sendo aguardada. Atualização ás 18h:
Com a chegada da perícia no local, os peritos adentraram no canavial  e encontram o segundo cadáver, a poucos metros do aceiro. Aproximadamente 20 capsulas  deflagadas foram encontradas próximo aos corpos. Especula-se que uma das vítimas seria morador da Praia de Guaxindiba, porém ainda sem confirmação oficial.
Atualização/conclusão:Os jovens, identificados com Higor Souza dos Santos e Jhon Lenon Elias Mata, moravam na localidade de Guaxindiba, litoral do município. 

O caso foi registrado na 147ª Delegacia de Polícia (SFI) e nenhum suspeito foi localizado até o momento.
  

Nenhum comentário