Urgente: Morador de São Francisco do Itabapoana, surta e fica perdido em Bom Jesus do Itabapoana

Neste terça- feira(5), um homem estava perambulando pelas ruas de Rosal, Distrito de Bom Jesus do Itabapoana, sem roupas e mentalmente desorientado.
 A Polícia Militar foi acionada, o homem foi recolhido e encaminhado para o CAPS, local onde recebeu os primeiros cuidados, inclusive roupas. Em seguida foi encaminhado para a emergência do Hospital São Vicente de Paulo onde se encontra medicado. O homem se identificou como sendo Loriel Chagas do Rosário. Sua mãe, Elza Chagas Rosário, e ele seria morador do município de São Francisco de Itabapoana, no bairro Macuco. Surtado e se dizendo profeta, Loriel disse que estava procurando por Jesus. Mesmo desorientado ele não ofereceu resistência ao ser recolhido. A equipe do Caps solicitou ao blog do Carlos Jorge, ajuda para localizar os familiares do senhor Loriel. Ele se encontra no posto de urgência, que prestou todo atendimento, mas até 72 horas ele, estará sobre a responsabilidade e os cuidados do hospital São Vicente de Paula, com Caps dando todo suporte, mas depois de 72 horas a equipe não sabe o que fazer com o senhor Loriel.
Precisamos da ajuda dos internautas para encontrar os familiares dele, por isso pedimos que curta e compartilhe essa matéria.
Para maiores informações, deixamos o número do zap da redação (22) 99949-3624.




Um comentário

Anônimo disse...

Conheço muito pouco, Loriel. Sei que ele fazia acompanhamento no CAPS em Ponto de Cacimbas/ São Francisco. Informações como contato de familiares encontrarão lá no CAPs em Ponto de Cacimbas.