Nota oficial da Prefeitura de São Francisco sobre concurso

NOTA OFICIAL
" Sobre os últimos questionamentos feitos pela imprensa em relação ao concurso público de 2008, a Prefeitura Municipal de São Francisco de Itabapoana vem através de Nota Oficial esclarecer que:
- O concurso público em questão foi homologado pela atual administração municipal em 07 de abril de 2011.
- A secretaria de Administração, em conjunto com a secretaria de Controle Interno, está levantando o impacto orçamentário na folha de pagamento em consonância com a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).
- E por último informa que está encaminhando, ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), toda documentação referente ao concurso em pauta para apreciação do mesmo.

3 comentários

Anônimo disse...

Quero saber quando,qual é a data que vcs irão convocar;nessa nota continuamos na mesma.

Anônimo disse...

Alguém poderia me dizer porque o Prefeito de São Francisco,está fazendo isso com os concursados?.Poxa etudei pra caramba,me dediquei e realizei o meu sonho em ter conseguido se classificar em um concurso publico.Agora vejo que meu sonho está divido ao meio;a outra metade se realizará 0quando a justiça for feita.

Anônimo disse...

Interessante... quanta dificuldade deve existir para se levantar o impacto orçamentário para se chamar os concursados não é?
E simples prefeito, verifique quantos contratatos o senhor possui hoje na folha de pagamento que ocupam as vagas abertas pelo concurso e o valor total pago a estes profissionais, pronto! Está calculado o impacto.
Há ia me esquecendo, não deve pagar os encargos sociais dos contratatados não é? Então o senhor deve acrescentar este valor, facil não é?
Quanto ao envio ao TCE, s.m.j., deveria ter sido feito antes da homologação, após não adianta, a não ser que o senhor queira embromar mais um poucos os concursados.
Há prefeito já ia me esquecendo de novo!!!!! Faça os cálculos direitinhos sobre o limite de gastos com pessoal, já que o senhor não calculou de forma correta e o TCE, emitiu parecer prévio contrário a aprovação de suas contas de 2009.
Mais quanto a sua aprovação na Câmara não antevejo muitos problemas, já que o presidente da Câmara, conhece muito bem de gastos com pessoal.
Companheiros, a luta continua, não vamos esmorecer!!!!!!