Concurso público INSS :2700 vagas;salário de até 4.667 reais

   O concurso vai oferecer 2700 vagas. Desse total, 2000 serão para técnico previdenciario.Todas as vagas do concurso INSS 2011 serão abertas nas novas agências do Plano de Expansão da Rede de Atendimento (PEX). Nos próximos dias, técnicos dos dois ministérios se reunirão para definir a quantidade de vagas e os cargos para os quais será realizado o concurso público.
 O Plano de Expansão, iniciado em 2009, prevê a implantação de 720 novas agências da Previdência Social em cidades com mais de 20 mil habitantes que não possuem unidades fixas prestando todos os serviços previdenciários. Desse total, 71 já foram inauguradas. Até o final de 2014, as 649 unidades restantes deverão ser entregues à população.
Segundo o ministro Garibaldi Alves, a presidenta Dilma Rousseff, ao autorizar o concurso INSS, destacou que é prioridade do seu governo expandir e melhorar o atendimento prestado aos beneficiários da Previdência Social. Todas as agências possuem equipamentos modernos de informática, mobiliário novo, dispositivos de segurança e acessibilidade para idosos e portadores de necessidades especiais. As novas agências reduzirão a necessidade de deslocamento do cidadão entre municípios para serem atendidos pela Previdência.
Para o cargo de analista, o candidato deve ter concluído o nível superior em qualquer área de formação. Já para concorrer ao cargo de técnico, é preciso ter o ensino médio completo.
Segundo informações, atualmente, as remunerações iniciais são de R$4.667 para analista e de R$2.676,44 para técnico, mais gratificação de desempenho.
Os servidores também terão direito ao auxílio alimentação, que varia de R$126 a R$161,99, de acordo com o estado de lotação.

6 comentários

Anônimo disse...

Fiz um curso no Instituto Nacional de Formação Continuada - INFOC com a professora JULIANA Ribeiro, e não recomendo porque é defasado além do que essa professora disse que viria um monte de professores dar a pós e na verdade é só ela... FARSA!

Anônimo disse...

pior eu que comprei o livro lixo da Juliana de Oliveira Xavier Ribeiro (MSc em Direito Previdenciário pela PUC-SP. COORDENADORA ACADÊMICA de Cursos de Pós-Graduação. AUTORA de obras de Direito Previdenciário e Direito Notarial e Registral.) tudo que esta escrito ali ta errado, fiz as ações que ela "ensinou" e agora tenho que pagar sucumbencia para meus clientes. Vamos processar essa professora de meia tijela? coitado de quem fez o curso no INFOC, porque a policia está investigando o que eles andam aprondando por aí.

Anônimo disse...

INFOC - Instituto Nacional de Formação Continuada
Fone/Fax: (12) 3913-6517 / Cel. (12) 8194-4627 (Op. Tim)
MSN faleconosco@institutoinfoc.com.br
Skype instituto.infoc
estou tentando ligar para os vigaristas do INFOC para pegar meu dinheiro de volta e só falam que não me conhecem e que irão me processar! Vamos garotada, vamos processar esses indiotas que tentam inganar nois. Sou estudante de direito ainda mas sei meus direitos!

Anônimo disse...

CURSINHO DA MSC JULIANA RIBEIRO (INFOC´S) = ESCOLA PARA PILANTRAGEM NO INSS.
ENSINA-SE COMO ROUBAR OS VELHOS COITADOS DO INSS. TO LIGADO... JÁ FIZ TAMBÉM! SÓ TEM SACANAGEM! O OAB DE CUIABÁ TA DE OLHO NA QUADRILHA.

Anônimo disse...

bah Tião, também caiu no conto da fada de dentes Dra. juliana ribeiro! Que coisa bah mas ela vai ter uma boa surpresa da Policia daqui uns dias, sei que o Infoc ja esta sendo investigado. aqui se faz e se paga - Instituto Nacional de Formação Continuada
Fone/Fax: (12) 3913-6517 / Cel. (12) 8194-4627 (Op. Tim)
MSN faleconosco@institutoinfoc.com.br
Skype instituto.infoc
estou tentando ligar para os vigaristas do INFOC para pegar meu dinheiro de volta e só falam que não me conhecem e que irão me processar! Vamos garotada, vamos processar esses indiotas que tentam inganar nois. Sou estudante de direito ainda mas sei meus direitos!

Anônimo disse...

Eu paguei e fui no SEI Soluções Empresariais em Salvador/BA o valor de
22 parcelas (cheques) R$ 310,00 – diretamente a secretaria da Profa Juliana Ribeiro do Infoc, ela nao deu recibo e agora alega que nao recebeu. Os chequis eram de clientes e nao anotei os numeros, agora a Juliana Ribeiro dize que não recebeu e eu paguei tudo e quero prossessá-la na Justiça Federal e na estadual porque a secretaria gorda dela me roubou e disse que ia me dar um diploma assim mesmo. não tenho oab porque sou bacharel mas sei fazer a ação de locupletamento ilicito.