Festival do Maracujá movimenta São Francisco

  O fim de semana em São Francisco de Itabapoana foi de muita emoção; aconteceu de sexta (29) a domingo (31/07) o XXV festival do Maracujá no distrito de Travessão de Barra.
Atrações variadas empolgaram o grande público. Concurso para escolher a Rainha do Maracujá e a Menina Flor, trouxe o luxo e bom gosto para a passarela; show com bandas regional marcaram os dois primeiro dias, no domingo o público compareceu em peso para a tradicional competição de MotoCross e completando, a noite o show de Frank Aguiar; com duas horas de duração fez os fãs ir ao delírio.
O experiente forrozeiro inovou com um espetáculo que passeou pela diversidade musical brasileira e internacional; de Michael Jackson a Luiz Gonzaga, recheando com bailarinos e figurinos variados. Podemos afirmar que foram duas horas de puro auto astral e muita interatividade com o público.
Tivemos a oportunidade de estar ao lado do artista, antes e durante o show e observamos a simplicidade e paciência com os fãs. Um artista político ou um político artista?, seja como for o que importa é que valeu pelo belo espetáculo.
Durante o evento, o Prefeito Beto Azevedo anunciou a exposição Agropecuária de Praça João Pessoa, que deverá acontecer de 08 a 12 de setembro.
-Fotos: Alessandra Lemos

Nenhum comentário