IBGE 4.250 VAGAS EM CONCURSO
O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE publicou edital para realização de Processo Seletivo Simplificado. O concurso IBGE é destinado a selecionar candidatos para contratação temporária de pessoal para a realização de pesquisas econômicas e sociodemográficas. São oferecidas 4.250 vagas para a função de Agente de Pesquisas e Mapeamento, nos 26 Estados e no Distrito Federal.Como pré-requisito de escolaridade para a função de Agente de Pesquisas e Mapeamento (que deverá ser comprovado à época da contratação) é exigido que o candidato tenha concluído o Ensino Médio (antigo 2º grau). A retribuição mensal a ser paga ao Agente de Pesquisas e Mapeamento é de R$ 850,00. O contratado fará jus ao Auxílio-Alimentação e ao Auxílio-Transporte, assim como a férias e ao 13º. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, sendo 8 horas diárias.
As inscrições serão efetuadas, no período de 29 de agosto a 19 de setembro de 2011, através do endereço eletrônico da CONSULPLAN ou através do Posto de Inscrição Informatizado nos municípios onde houver vagas, conforme lista divulgada no mesmo endereço eletrônico a partir de 10 de agosto de 2011 e de acordo com o subitem 4.6 do Edital, para aqueles que porventura não disponham de acesso à Internet.
Provas IBGE
Os candidatos realizarão as provas nos municípios designados como polos de provas daqueles que optaram por concorrer às vagas, de acordo com o especificado no Anexo IV do Edital e no endereço eletrônico da CONSULPLAN.
As provas têm data inicialmente prevista para 30 de outubro de 2011, com duração de 04 horas, das 13h00min às 17h00min (considerando-se o horário de Brasília), simultaneamente em todos os polos de provas definidos, em local a ser informado de 14 a 28 de outubro de 2011, período de divulgação da Confirmação da Inscrição.
Gabarito IBGE
Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas do Concurso IBGE serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico da CONSULPLAN até as 16h00min do primeiro dia útil subsequente ao da realização das provas.
Nenhum comentário
Postar um comentário