SINDICATO REAFIRMA PARALISAÇÃO NESTA TERÇA FEIRA

A semana começa com expectativa de greve dos servidores públicos do Município de São Francisco de itabapoana. Sem nenhuma proposta apresentada pelo executivo depois da decisão pela greve, o movimento grevista  segue trabalhando pela conquista de servidores para adesão à paralisação. “ o movimento está  firme, estamos trabalhando  com propósito de paralisação geral a partir desta terça feira”, informou o sindicalista  Amauri Figueiredo.
O presidente do Sindicato dos servidores do município, o Professor Cirábio Ramos(foto), confirmou que  representantes sindicais de vários município estarão presentes prestigiando o movimento, e reafirmou que a lei ampara o servidor que está em estágio probatório a participar do movimento” todos os companheiros que estão em estágio probatório podem participar da greve, a lei garante” finalizou Cirábio.

Segundo o movimento grevista a paralisação será de 72 horas (de 04/06 a 07/06) e tem como objetivo sensibilizar as autoridades para que seja analisada a situação salarial do servidor público de São Francisco. Caso não ocorra nenhuma contra proposta a categoria poderá decidir por uma paralisação por tempo indeterminado. Segundo o sindicato, os serviços essenciais deverão permanecer funcionando normalmente, como no caso dos atendimentos emergenciais na saúde, por exemplo,      

Um comentário

Anônimo disse...

Vamos lá, a covardia não nos leva a lugar algum, servidores!
Estamos junto com a entidade que nos representa a té o fim, tenho certeza da competência do sindicato pra deflagrar esta greve e nos levar a uma vitória de valorização profissional.