BPRV APREENDE VIATURA DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA

Viatura apreendida no posto do BPRV em imburi

Uma viatura da Guarda Civil Municipal de São Francisco de Itabapoana, da divisão do Grupamento Ambiental, foi apreendida na sexta feira (09/08) pelos policiais do BPRV, posto de Imburi. Segundo informações da policia, ao registrar uma ocorrência de acidente de transito envolvendo o veiculo da guarda, foi constatado que o mesmo não possuía o CLRV ( Comprovante de Licenciamento de Veículos). A viatura foi apreendida e lacrada, até que algum representante da prefeitura de São Francisco apresente a documentação regularizada.
Viatura lacrada
O veiculo em questão, faz parte de uma frota total de 14 viaturas doadas no de 2012 pelo governo do estado estando as mesmas a serviço da guarda civil, secretaria de meio ambiente, empresa municipal de transito e do gabinete do prefeito.  Procuramos o Secretário de Transportes, José Renato Barreto, o mesmo  afirmou  que  a secretaria não é responsável pela frota em questão, sendo responsabilidade do  Gabinete do Prefeito. Procuramos então Silvana Sales, chefe de gabinete que afirmou ter solicitado um levantamento da atual situação dessas viaturas, pois ela não tinha conhecimento da real situação documental da frota, e não tinha qualquer conhecimento do que havia ocorrido na noite de sexta feira. Imediatamente ela manteve contato  com o  comandante  da Guarda Civil Municipal, Ricardo Soares, solicitando do mesmo um levantamento da real situação da frota.

Em contato com o comandante Ricardo, o mesmo afirmou que o veiculo apreendido estava estacionado em frente a guarda civil municipal, na sexta feira (9), por volta das 20h30min quando um ciclista teria batido na traseira da viatura. A vítima foi socorrida sem gravidade para o Hospital Manoel Carola em Ponto de Cacimbas, sendo a ocorrência feita pelos policiais do  BPRV  que constataram a irregularidade.  Não conseguimos a confirmação,  se os outros 13 veículos doados  estariam rodando de maneira irregular a serviço da municipalidade,  e qual é o estado de conservação dos mesmos.  
Viatura com vidro quebrado
A viatura da foto ao lado estava estacionada em frente  a sede da guarda no centro da cidade na segunda feira (12) por volta das 13hs, e constatamos que o vidro lateral está quebrado. 

14 comentários

Anônimo disse...

Segundo consta os ônibus escolares da prefeitura estão com a documentação atrasada desde que mudaram de cor ,pois seria necesário alterar a cor dos mesmos na documentação e isto não foi feito,e sendo assim calcula-se que a documentação dos mesmos deve estar atrasada.Uma prova disso é a péssima aparência dos mesmos.Em alguns ônibus falta placa ,faróis sem funcionar,lanternas quebradas,e muito mais ,basta que se pare uns minutos diante dos veúculos e observe.Será que as autoridades não veem isso?Estamos de olho SENHOR PREFEITO!!!!!!

Anônimo disse...

Jorginho Almeida via face: kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Silvinho Monáh via face QUE COISA ABSURDA!

Anônimo disse...

José Armando Barreto via face: Eita sô , e se resolverem segurar as ambulâncias que levam os pacientes de SFI, para serem atendidos em Campos ?

Anônimo disse...

Max Mata via face: poxa o corsinha azul do meu primo ao lado da viatura...

Anônimo disse...

José Armando Barreto Eu nem arrisco a passar com o meu quase lata velha pelo posto do BPRV.

Anônimo disse...

Suzane Medeiros via face: São Francisco Meu povo. CADE O PREFEITO!?

Anônimo disse...

José Armando Barreto via face É responsabilidade da Secretaria onde o veículo esta patrimoniado !

Anônimo disse...

Silvinho Monáh via face : É LÁ NO POSTO IPIRANGA!!!

Anônimo disse...

Suzane Medeiros via face : Deve ser Silvinho. E São Francisco tem Secretaria de alguma coisa!?

Anônimo disse...

Silvinho Monáh via face: O QUE MAIS TEM, SÃO SECRETÁRIOS, MAS DE QUÊ?!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Suzane Medeiros via face : Verdade!

Anônimo disse...

Silvinho Monáh via face: POIS É!!!

Anônimo disse...

E O PODER LEGISLATIVO APROVA A CONSTRUÇÃO DO PREDIO DA CAMARA MUNICIPAL AO INVES DE FISCALIZAR E DIRECIONAR O DINHEIRO PUBLICO PARA AQUILO QUE É NECESSIDADE.
A SEGURANÇA DOS ALUNOS DESSES ONIBUS SEM CONDIÇÕES DE CIRCULAÇÃO.