INFARTO PROVOCA A MORTE DO REPÓRTER FERNANDO AUGUSTO

Morreu na madrugada desta quinta-feira (15/08), por volta das 3 horas, o Repórter de Radio Fernando Augusto Mendes Terra, 47 anos.
Informação de familiares dão conta que Fernando  começou a passar mal por volta das 23 horas, sendo socorrido para o Hospital Municipal Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas.
Morador da praia de Santa Clara, Fernando augusto sempre se destacou no meio jornalístico radiofônico, principalmente no setor policial. Iniciou a sua vida profissional rodando propaganda em um carro de som,  e ao longo dos anos foi conquistando espaço no radio, chegando a alcançar grandes audiências  com furos de reportagem. Talento no radio, e boa improvisação, Fernando Augusto Comandou por muitos anos a “patrulha continental” na Radio Continental de Campos, programa apresentado atualmente pelo  seu irmão Flavio Terra. O ultimo trabalho  como repórter estava sendo feito na Radio Campos Difusora,  como correspondente do  Município de São Francisco de Itabapoana.
Fernando chegou a ingressar na política como candidato a vereador, e estava otimista com o trabalho  político que vinha fazendo, na condição de suplente, e sonhava com uma vaga no legislativo de São Francisco.
O Radio fica mais pobre, o município de São Francisco perde o Repórter do povo, a Difusora perde um excelente profissional e  nós  perdemos um grande amigo. Estou muito triste com a passagem desse companheiro. Que DEUS possa transformar em saudades e depois em lembranças, a dor que neste momento está sentido a família do meu amigo-irmão, FERNANDO MENDES TERRA.
Que ele possa descansar em PAZ.  

sepultamento de Fernando Augusto será na cidade de Campos dos Goytacazes, no Cemitério do Caju, às 16 horas.

Nenhum comentário