Carro bate em poste e pega fogo em Gargaú São Francisco de Itabapoana


 10 horas sem energia, um poste quebrado e um veiculo totalmente queimado, este foi o saldo de um acidente que aconteceu por volta das 03h30min da madrugada desta quarta-feira(25/12), na chegada da localidade de gargaú.  Um veículo Peugeot 307,  dirigido por um motorista não identificado pela nossa reportagem, sabemos apenas que ele reside na cidade do Rio de Janeiro, perdeu o controle do veículo ao desviar de um buraco e colidiu frontalmente com um poste. O acidente aconteceu na Rodovia que liga as praias de Santa Clara e Gargaú, em frente a usina de energia eólica.  segundo um leitor do blog, o motorista saiu ileso do veículo e foi para a residência de verão da família, na praia de Gargaú, ao retornar ao local do acidente encontrou o veículo totalmente queimado.


A localidade de Gargaú ficou aproximadamente 10 horas sem energia elétrica, somente por volta do meio dia que a energia foi restabelecida pela concessionária Ampla.    
Fotos:Internauta Jorge Duarte.

2 comentários

Fernando de Oliveira disse...

Realmente os buracos estão causando muitos transtornos à nós motoristas, tem gente perdendo pneus, quebrando suspensão, empenando rodas e sofrendo acidentes, como este! É um absurdo este asfalto de São Francisco à Gargaú ainda não ter sido recapeado, o pessoal da obra da geradora de energia eólica veio pra cá na época de obra e algumas pessoas diziam que logo após as obras iriam recapear o asfalto e até hoje estamos esperando...Infelismente estamos à ver navios...Kd o DER? Kd os Deputados para pedirem este recapeamento com sinalizações etc...?

Anônimo disse...

Notier Menezes via face ; Já havia alertado anteriormente sobre a buracada nas vias. Em um final de semana, me parece nesse trecho, houve o falecimento de uma pessoa em uma moto. Agora esse acidente. Acho que as autoridades tem que fazer pelos menos uma operação tapa buracos nas rodovias de São Francisco de Itabapoana. Isso sem falar nas estradas de chão que cortam o município. Com pouco tempo, não teremos estradas.